'BBB15': Amanda chora no colo de Fernando ao falar sobre os dois. 'Não sou boa'
Publicado em 17 de março de 2015 06:59
Por Laís Fernandes
Amanda está sofrendo com a aproximação de Fernando, no "BBB15". Após trocarem carinhos sob o edredom, a empresária diz não entender as atitudes do brother e acabou chorando no colo dele enquanto eles conversavam sobre o assunto na sala da casa. Mesmo assim, ela aceitou dormir com o carioca no Quarto do Líder, na madrugada desta terça-feira (17). Mais cedo, Amanda passou bronzeador em Fernando e os dois curtiram o Cinema do Líder de mãos dadas. À noite, os dois conversaram sobre a relação deles dentro do reality show. Desde que Aline foi eliminada da disputa, eles ficaram bem próximos. A saída de Tamires do jogo foi outro fator que aumentou o clima entre os dois. "Eu juro mesmo que eu sofro com isso. Eu machuco todo mundo. Eu sei que eu sou um cara bom, um cara legal. Só que eu machuco um monte de gente", disse Fernando a Amanda. "Eu acho que eu não sou". Fernando indagou: "Não é o que?". "Não sou boa, legal. Não o bastante", lamentou Amanda, que chorou no colo do carioca. 'Você sofre p
Amanda chora ao conversar com Fernando no 'BBB15', em 17 de março de 2015
Amanda chora ao conversar com Fernando sobre realção dos dois na casa
'Eu juro mesmo que eu sofro com isso. Eu machuco todo mundo. Eu sei que eu sou um cara bom, um cara legal. Só que eu machuco um monte de gente', diz Fernando a Amanda
'Não sou boa, legal. Não o bastante', diz Amanda
'Parece que você sofre pelo amor que você não tem, e eu sofro pelo amor que eu tenho', diz Fernando
Amanda chora ao conversar com Fernando
Amanda abraça Fernando e chora
'Não quero te machucar com alguma palavra, gesto ou atitude', diz Fernando
Rafael consola Amanda no Quarto Laranja
'O Fê fala que é cheio de amor para dar e fala para todo mundo. Eu não sou todo mundo', diz Amanda
Rafael lembra de Talita: 'Parece que faz tanto tempo'
Amanda  conversa com Rafael e Fernando no Quarto Laranja
Fernando convida Amanda para dormir com ele no Quarto do Líder
'Estou triste comigo. Você não tem a obrigação de gostar de mim', diz Amanda
No Quarto do Líder, Fernando abraça Amanda
Fernando faz carinho em Amanda, que dorme
Amanda dorme com Fernando sob o edredom
Fernando deita no chão e Amanda pergunta: 'Por que você está aí?'
Fernando acorda e levanta do chão
Fernando sobre Amanda na cama
Amanda e Fernando dormem sob o edredom
Fernando levanta da cama e deixa Amanda sozinha
Fernando deita no chão
Veja + após o anúncio

Amanda está sofrendo com a aproximação de Fernando, no "BBB15". Após trocarem carinhos sob o edredom, a empresária diz não entender as atitudes do brother e acabou chorando no colo dele enquanto eles conversavam sobre o assunto na sala da casa. Mesmo assim, ela aceitou dormir com o carioca no Quarto do Líder, na madrugada desta terça-feira (17).

Mais cedo, Amanda passou bronzeador em Fernando e os dois curtiram o Cinema do Líder de mãos dadas. À noite, os dois conversaram sobre a relação deles dentro do reality show. Desde que Aline foi eliminada da disputa, eles ficaram bem próximos. A saída de Tamires do jogo foi outro fator que aumentou o clima entre os dois.

"Eu juro mesmo que eu sofro com isso. Eu machuco todo mundo. Eu sei que eu sou um cara bom, um cara legal. Só que eu machuco um monte de gente", disse Fernando a Amanda. "Eu acho que eu não sou". Fernando indagou: "Não é o que?". "Não sou boa, legal. Não o bastante", lamentou Amanda, que chorou no colo do carioca.

'Você sofre pelo amor que você não tem', diz Fernando

Fernando segue comentando sobre o sofrimento de Amanda dentro do confinamento. "Parece que você sofre pelo amor que você não tem, e eu sofro pelo amor que eu tenho. Você sofre pelo o que não recebe e eu sofro pelo que eu dou. Que na verdade eu não sei dar", explicou Fernando, que pediu um abraço à sister. Amanda não aguenta e cai novamente no choro.

"Você está triste comigo?". "Não", respondeu Amanda. "Tem certeza? Não quero te machucar com alguma palavra, gesto ou atitude. Você é uma pessoa boa. Eu gosto de você. Desculpa alguma coisa que eu tenha feito ou falado", continuou o brother. Fernando deu um beijo na cabeça de Amanda e pediu para que ela parasse de chorar. "Vou deitar", disse a empresária, dando um beijo no braço do brother e indo para o Quarto Laranja. Lá, ela trocou de roupa e chorou sob o edredom.

Amanda desabafa com Rafael: 'Não sou nada'

Rafael foi até o Quarto Laranja para conversar com Amanda. "Pode se abrir comigo". "É o de sempre. Eu sou tudo para a pessoa, mas não sou nada. Até o Adrilles joga na minha cara dizendo que até ele já ouviu 'eu te amo'. Como se eu fosse a pior pessoa do mundo que não tem direito a ouvir isso. O Fê fala que é cheio de amor para dar e fala para todo mundo. Eu não sou todo mundo", desabafou a paulistana. "Ele não pensa nas coisas que ele fala", diz Rafael.

"Mas ele tá certo. Eu tive que ouvir piada de todo mundo. Até minha mãe já fez piada com isso. Eu venho para cá por causa de um sonho e tenho que passar por isso. O máximo que consigo é a pessoa falar que gosta de mim. Ele ontem estava grudado em mim na cama e depois fala que não pode. Ele faz e depois não pode", continuou Amanda.

Rafael tenta consolar a sister: "Naquele momento que abriu as portas para a reaproximação de você, algum de vocês poderiam se machucar. Aqui um dia parece que dura mil anos, mas faltam duas semanas".

Fernando chama Amanda para dormir com ele

Rafael deixou o Quarto Laranja e foi à cozinha pegar macarrão para Amanda. Enquanto isso, Fernando foi ao cômodo conversar com a sister. "Dorme lá comigo, hoje? Você tá triste comigo?". "Não", respondeu ela. "Não mesmo?", questionou o brother.

"Estou triste comigo. Você não tem a obrigação de gostar de mim", disse Amanda. "Quem falou que eu não gosto?", perguntou Fernando, voltando a falar dos seus sentimentos. "É diferente. Gostar a gente gosta de um monte de coisa", explicou Amanda. "Eu não estou te tratando como uma coisa. Eu gosto de você. Eu enxergo outras coisas em você", rebateu o produtor cultural.

Amanda, então, aceita ir dormir com Fernando no Quarto do Líder. Ao chegar ao local, o brother deita no chão. "Por que você vai deitar aí?", perguntou a empresário. Fernando foi até a cama e cobriu a sister. Depois, deitou ao lado dela na cama e os cobriu com o edredom. "Eu gosto de você", disse ele. Amanda respondeu: "Eu também". No entanto, após dormirem coladinhos, o carioca levantou e foi deitar novamente no chão.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
13 de março de 2024
Nudez fashion, colar exótico e muito mais: 2023 tá acabando e a web ainda não aprendeu a não criticar looks de famosas
Nudez fashion, colar exótico e muito mais: 2023 tá acabando e a web ainda não aprendeu a não criticar looks de famosas
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias