'BBB15': Amanda comenta recepção de Fernando. 'Não esperava beijo na saída'
Publicado em 8 de abril de 2015 11:03
Por Laís Fernandes
Amanda Djehdian e Fernando Medeiros, do "BBB15", estão se mantendo afastados desde que a morena deixou o confinamento na final, nesta terça-feira (7). Quando saiu da casa ao lado de Cézar – que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão –, a empresária cumprimentou a família e foi abraçada pelas ex-sisters que estavam no palco, não sendo filmada perto do produtor cultural. Nos bastidores do programa "Mais Você", no qual ela e os demais participantes estiveram na manhã desta quarta-feira (8), Amanda contou que a recepção que teve de Fernando foi a que já esperava. "Não esperava um beijo na saída. A gente já tinha conversado sobre isso antes. Eu preservava - e ele também - o pouco que ainda tinha do respeito", disse ela. A paulistana declarou, durante entrevista coletiva, que já havia combinado com Fernando de os dois se conterem no dia da final e, por isso, não foi até ele. "Eu o abracei. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas, né", explicou ela,
Amanda Djehdian diz que não esperava recepção diferente de Fernando Medeiros após final do 'BBB15': 'Não esperava beijo na saída'
Amanda Djehdian e Fernando Medeiros posaram longe um outro nos bastidores do 'Mais Você'
Amanda Djehdian e Fernando Medeiros não se aproximaram nos bastidores do 'Mais Você'
Fernando Medeiros não foi à festa do 'BBB15'
Aline Gotschalg também não foi à festa e seguiu direto para o hotel
Amanda Djehdian diz que não tem nada contra Aline Gotschalg, que teve um affair com Fernando Medeiros
Veja + após o anúncio

Amanda Djehdian e Fernando Medeiros, do "BBB15", estão se mantendo afastados desde que a morena deixou o confinamento na final, nesta terça-feira (7). Quando saiu da casa ao lado de Cézar – que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão –, a empresária cumprimentou a família e foi abraçada pelas ex-sisters que estavam no palco, não sendo filmada perto do produtor cultural.

Nos bastidores do programa "Mais Você", no qual ela e os demais participantes estiveram na manhã desta quarta-feira (8), Amanda contou que a recepção que teve de Fernando foi a que já esperava. "Não esperava um beijo na saída. A gente já tinha conversado sobre isso antes. Eu preservava - e ele também - o pouco que ainda tinha do respeito", disse ela.

A paulistana declarou, durante entrevista coletiva, que já havia combinado com Fernando de os dois se conterem no dia da final e, por isso, não foi até ele. "Eu o abracei. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas, né", explicou ela, se referindo a Aline, mesmo sem citar o nome da loira. Na ocasião, ela disse que esperava que seu romance com o carioca desse certo.

Ex-brother não vai à festa e não se aproxima da morena nos bastidores do programa

Após a final do "BBB15", Amanda seguiu para a festa em comemoração à final do reality show, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Já Fernando não foi ao evento e decidiu passar a noite com amigos em um jantar japonês. A morena conta que não ficou chateada pelo fato de o carioca não a ter acompanhado. "Foi incrível, me diverti muito. Meu coração sempre foi sem noção. Não sei o que vai ser daqui para a frente", ressaltou Amanda. Segundo o site do "Mais Você", ela e Fernando não se aproximaram nos bastidores da atração.

Aline Gotschalg também não foi à festa e seguiu direto para o hotel. Ela afirmou, no programa, que os seios ainda doem após a cirurgia para aumento das próteses de silicone e, por isso, resolveu descansar. Ana Maria Braga ficou curiosa com o fato de Fernando e ela não terem ido à comemoração e questionou se os dois ficaram juntos após o programa.

Amanda fala sobre Aline: 'Se ela falar comigo, falo'

Amanda voltou a dizer que não tem nada contra Aline, com quem Fernando resolver ficar no confinamento e, por isso, a dispensou. "Não tivemos contato ainda. Se ela falar comigo, falo. Somos mulheres e não mais crianças", afirmou ela.

"Ouvi que a partir do momento que me entreguei para ele, perdi muitas fãs. Muitas pessoas estavam bravas comigo, mas me entenderam. Eu fui sincera. Se a outra parte não foi, a culpa não é minha. Não sei se vou ter tempo de ver tudo o que rolou, porque tenho preguiça", admitiu ela.

Dentro do confinamento, Amanda expôs que um de seus maiores problemas é o fato de nunca ter ouvido um "eu te amo" de um homem. Agora, ela prevê uma chuva de declarações de amor. "Ser amada sempre foi o problema da minha vida. Quero ser! Quando entrei no programa, meu foco não era mostrar o que me deixava mais desesperada. Não tenho noção de quantos homens gostam de mim. E agora? Como faz para saber qual 'eu te amo' é de verdade?", questionou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias