'BBB15': Amanda curte Cinema do Líder de mãos dadas com Fernando
Publicado em 10 de março de 2015 10:08
Por Laís Fernandes
A reta final do "BBB15" está fazendo com que Fernando e Amanda fiquem cada vez mais próximos. Os dois foram curtir o Cinema do Líder acompanhados de Rafael. Eles deitaram na mesma cama e trocaram carinhos. A empresária ainda fez massagem no pé do brother na área externa da casa durante conversa com Luan. Os três participantes estavam assistindo ao filme, quando o gaúcho reclamou da atitude de um personagem. "Deixa ele acreditar no amor!", disse Amanda. Fernando olhou para a paulista, esticou o braço e os dois ficaram de mãos dadas. A relação dos dois está bem diferente de quando o carioca a convidou para o Cinema do Líder, mas deitou no chão para ficar longe da sister. Do lado de fora da casa, Aline reclamou da postura de Amanda após sua saída da casa e disse que Fernando é ingênuo em relação aos sentimentos da sister. "Ele é uma pessoa muito boa de coração, para ele essa aproximação é uma amizade e também uma superação. Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda
No 'BBB15', Amanda e Fernando ficam de mãos dadas durante Cinema do Líder, em 10 de março de 2015
Amanda e Fernando deitam juntos na cama com Rafael para Cinema do Líder
Amanda e Fernando curtem juntos Cinema do Líder com Rafael
Amanda e Fernando assistem a filme com Rafael sob edredom
Fernando se despede de Amanda com abraço e beijo na cabeça
Amanda dorme sozinha no Quarto do Líder
Amanda diz a Fernando que pulará nua na piscina se chegar à final
Fernando diz que também pulará nu na piscina
Amanda sorri após promesa com Fernando
Veja + após o anúncio

A reta final do "BBB15" está fazendo com que Fernando e Amanda fiquem cada vez mais próximos. Os dois foram curtir o Cinema do Líder acompanhados de Rafael. Eles deitaram na mesma cama e trocaram carinhos. A empresária ainda fez massagem no pé do brother na área externa da casa durante conversa com Luan.

Os três participantes estavam assistindo ao filme, quando o gaúcho reclamou da atitude de um personagem. "Deixa ele acreditar no amor!", disse Amanda. Fernando olhou para a paulista, esticou o braço e os dois ficaram de mãos dadas. A relação dos dois está bem diferente de quando o carioca a convidou para o Cinema do Líder, mas deitou no chão para ficar longe da sister.

Do lado de fora da casa, Aline reclamou da postura de Amanda após sua saída da casa e disse que Fernando é ingênuo em relação aos sentimentos da sister. "Ele é uma pessoa muito boa de coração, para ele essa aproximação é uma amizade e também uma superação. Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda fala lá dentro da casa", opinou a mineira.

Casal promete pular nu na piscina

Quando o filme terminou, Amanda e Fernando foram para a área externa da casa e ficaram conversando sobre como seria se eles, ao lado de Rafael, fosse para a final. "Nossa iríamos tocar o terror. Eu ia correr pelada e pular na piscina. Aí que você ia me xingar para o resto da vida", brincou a empresária.

"Não! Se a gente chegar na final eu não xingo não. Você faz o que você quiser", disse brother. Amanda, então, quer saber se terá companhia em sua ousadia. "Você vai junto?". Fernando responde: "Vou". "Vamos prometer. Se a gente chegar na final pulamos pelados na piscina?", disse a paulista. Fernando então concorda: "Pulo". "Eu também", declarou ela.

Após a conversa, os dois foram para o Quarto do Líder, onde o tatuado se despediu da colega de confinamento. "Tchau, boa noite. Até amanhã", disse Fernando, a abraçando e beijando sua cabeça. Ela, então, fica sozinha, veste um par de meias e se prepara para dormir.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias