'BBB15': após reality, Marco quer ter programa de TV. 'Pode ser uma série'
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 10:21
Por Laís Fernandes
Marco deixou a casa do "BBB15" nesta terça-feira (10) após ser derrotado por Fernando no Paredão com 52% dos votos. Do lado de fora do reality show, o teólogo falou sobre seu desentendimento com Talita após a indicação à berlinda e seus planos para depois do confinamento. "Poderia ser uma série de TV, algo relacionando os jogos e o que tem de sagrado. Mostrar o que faz parte do profano e do sagrado", contou Marco na entrevista coletiva após o programa. O teólogo ainda deseja se dedicar à família e ao filho, Alexandre. "Quero acompanhar o meu bebê, e espero que o "BBB" dê projeção para os projetos que eu tenho", acrescentou ele. Durante o período de votação para a saída do Paredão, a mulher de Marco, Karina, afirmou que gostaria de ver o marido fora do reality show. O teólogo se emocionou ao falar da saudade que estava sentindo: "Minha mulher estava sofrendo mais aqui fora do que eu lá dentro. A primeira coisa que ela me disse foi 'ainda bem que você saiu'. Antes de eu ficar confinado,
'BBB15': Marco conta que deseja ter programa de TV após saída do reality show, em 10 de fevereiro de 2015
'Poderia ser uma série de TV, algo relacionando os jogos e o que tem de sagrado. Mostrar o que faz parte do profano e do sagrado', diz Marco sobre planos para o futuro
Marco falou sobre saudades da mulher: 'Estava sofrendo mais aqui fora do que eu lá dentro'
Marco se emocionou ao reencontrar a mulher, Karina
Marco acredita que Fernando vai vencer o 'BBB15'
Marco e Fernando foram aliados no 'BBB15'
Veja + após o anúncio

Marco deixou a casa do "BBB15" nesta terça-feira (10) após ser derrotado por Fernando no Paredão com 52% dos votos. Do lado de fora do reality show, o teólogo falou sobre seu desentendimento com Talita após a indicação à berlinda e seus planos para depois do confinamento.

"Poderia ser uma série de TV, algo relacionando os jogos e o que tem de sagrado. Mostrar o que faz parte do profano e do sagrado", contou Marco na entrevista coletiva após o programa. O teólogo ainda deseja se dedicar à família e ao filho, Alexandre. "Quero acompanhar o meu bebê, e espero que o "BBB" dê projeção para os projetos que eu tenho", acrescentou ele.

Durante o período de votação para a saída do Paredão, a mulher de Marco, Karina, afirmou que gostaria de ver o marido fora do reality show. O teólogo se emocionou ao falar da saudade que estava sentindo: "Minha mulher estava sofrendo mais aqui fora do que eu lá dentro. A primeira coisa que ela me disse foi 'ainda bem que você saiu'. Antes de eu ficar confinado, falei para ela: 'se segura porque são três meses'".

'Fernando é o favorito', diz Marco

Na entrevista, Marco ainda lembrou seu desafeto com Talita dentro da casa. O castigo dela ao brother com o Monstro levou à discussão de Rafael e Adrilles, que tomaram as dores dos envolvidos. "Espero que ela tenha se arrependido porque isso faz parte do ser humano. Ao abraçá-la, quis deixar claro que o meu ciclo estava acabando ali. Espero que não tenha dívidas com a Talita", afirmou ele.

Longe do jogo, Marco conta que está torcendo pelo poeta para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "De coração, torço para o Adrilles. Mas sei que ele tem limitações no jogo", disparou ele, que acredita que uma disputa entre Fernando e o escritor na berlinda apontaria o vencedor. "Senti que esse Paredão definiria um favoritismo entre nós dois. Se eu ficasse, seria eu. Mas acho que o Fernando é o favorito", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias