'BBB15': brothers vencem Prova da Comida após discussão de Amanda e Adrilles
Publicado em 29 de março de 2015 13:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Os últimos quatro confinados do "Big Brother Brasil 15" participaram neste domingo (29) de mais uma Prova da Comida. Desta vez, no entanto, eles não foram divididos em grupos. Juntos, eles tinham a missão de lembrar e ordenar de forma cronológica alguns dos principais acontecimentos do programa. No final da prova, Amanda, que ouviu 'eu te amo' de Fernando pela primeira vez na festa de sexta-feira, acabou discutindo com Adrilles.A prova começou já na noite de sábado, quando os confinados foram surpreendidos por reproduções de fatos que aconteceram na casa durante todo o reality show. Desde então, eles começaram a lembrar dos fatos. Mas neste domingo a Líder Amanda, que conquistou o posto após uma prova de mira, leu as regras da prova. "Será feita em três etapas. Vocês terão que montar uma sequência de fatos em ordem cronológica. Se a sequência estiver correta vão para a próxima etapa. Todos ficam no Tá com Tudo, se acertarem as três etapas. Se não acertarem nenhuma etapa, todos ficam no
Amanda e Adrilles se desentenderam durante a Prova da Comida, que foi realizada neste domingo, 29 de março de 2015, no 'BBB15'
'Vocês terão que montar uma sequência de fatos em ordem cronológica. Se a sequência estiver correta vão para a próxima etapa. Todos ficam no Tá com Tudo, se acertarem as três etapas. Se não acertarem nenhuma etapa, todos ficam no Tá com Nada', dizia a instrução da prova lida por Amanda
Os brothers ordenaram acontecimentos da casa em ordem cronológica
Amanda, Adrilles, Fernando e Cézar tinham 45 minutos para concluir a Prova da Comida
Os confinados concluíram rápido a primeira etapa da Prova da Comida
Para concluir a segunda parte da Prova da Comida, os confinados tiveram que repetir 4 vezes
Fernando pediu calma aos competidores: 'Tem tempo ainda'
Os participantes finalmente passaram para a última etapa da prova
Por fim, Cézer lembrou a ordem correta de um acontecimento e eles terminaram a Prova da Comida
Os competidores agora estão todos no grupo Tá com Tudo e têm comida liberada
Veja + após o anúncio

Os últimos quatro confinados do "Big Brother Brasil 15" participaram neste domingo (29) de mais uma Prova da Comida. Desta vez, no entanto, eles não foram divididos em grupos. Juntos, eles tinham a missão de lembrar e ordenar de forma cronológica alguns dos principais acontecimentos do programa. No final da prova, Amanda, que ouviu 'eu te amo' de Fernando pela primeira vez na festa de sexta-feira, acabou discutindo com Adrilles.

A prova começou já na noite de sábado, quando os confinados foram surpreendidos por reproduções de fatos que aconteceram na casa durante todo o reality show. Desde então, eles começaram a lembrar dos fatos. Mas neste domingo a Líder Amanda, que conquistou o posto após uma prova de mira, leu as regras da prova. "Será feita em três etapas. Vocês terão que montar uma sequência de fatos em ordem cronológica. Se a sequência estiver correta vão para a próxima etapa. Todos ficam no Tá com Tudo, se acertarem as três etapas. Se não acertarem nenhuma etapa, todos ficam no Tá com Nada".

Brothers tiveram que montar uma linha do tempo

Em 45 minutos, no máximo, os brothers Amanda, Adrilles, Fernando e Cézar tiveram que montar uma linha do tempo de festas, provas e acontecimentos do "BBB15". Depois de muitas dúvidas e pedidos de calma, os participantes concluíram com sucesso a primeira etapa. Na segunda parte da prova, mais desafios para colocarem em ordem. "Tem tempo ainda", disse Fernando, tranquilizando os companheiros de programa.

Após terminarem mais uma montagem, eles apertaram o botão concluindo a etapa, mas foram avisados por um sinal sonoro que a ordem estava errada. E iniciaram uma nova tentativa por outras três vezes até que conseguissem ordenar tudo de forma correta.

E foi durante a terceira e última fase da prova que, lembrando um acontecimento passado, Adrilles e Amanda se desentenderam. "Esse é aqui porque você deu o Monstro para mim e para o Rafa e não deu para a menina", disse a sister, referindo-se a uma das gêmeas que participaram do programa. "Eu esqueci", justificou o poeta. "Dá para esquecer uma menina?", questiona a empresária, irritada. "Não quer acreditar não acredita", dispara Adrilles, encerrando o papo. Apesar da confusão, os brothers conseguem concluir a prova e agora os quatro estão no grupo "Tá com Tudo".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Beatriz vence a Prova do Líder! Após 15h de Resistência, Davi desiste e perde a liderança. Veja o momento!
Beatriz vence a Prova do Líder! Após 15h de Resistência, Davi desiste e perde a liderança. Veja o momento!
8 de março de 2024
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
9 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias