'BBB15': em Prova do Líder, Talita conta que beijou Rafael. 'Não tenho vergonha'
Publicado em 23 de janeiro de 2015 07:24
Por Laís Fernandes
Demorou, mas Talita admitiu que beijou Rafael no Quarto Azul. Durante a Prova do Líder do "BBB15", na madrugada desta sexta-feira (23), a aeromoça acabou confessando aos brothers que trocou carinhos com o estudante gaúcho. Os brothers estão divididos em três carros na primeira prova de resistência desta edição do reality show. A revelação aconteceu enquanto estavam Douglas, Cézar, Luan, Talita e Marco dentro do carro vermelho após sete horas de prova. O motoboy, que é metrossexual assumido, disse que até sábado alguém iria beijar na boca na casa. Rapidamente, a aeromoça admitiu que havia sido a primeira a trocar beijos nesta edição: "Ai, gente, eu já beijei o Rafael". Marco brincou: "Que pouca vergonha". "Não tenho vergonha do que eu fiz", disse ela. Douglas, então, continua o papo. "Achei que tinha rolado na piscina e eu não tinha visto", comentou ele sobre o momento em que Talita e Rafael ficaram de chamego. Luan afirmou que, desde a estreia, já sabia que a sister estava paquerando o
Durante Prova do Líder, Talita admite ter beijado Rafael no 'BBB15', em 23 de janeiro de 2015
Talita e Rafael se beijaram sob o edredom no Quarto Azul
Após confissão de Talita, Marco brinca: 'Que pouca vergonha'
Talita responde Marco: 'Não tenho vergonha do que fiz'
Talita e Rafael foram o primeiro casal a se beijar no 'BBB15'
Casal trocou carícias sob o edredom no 'BBB15'
Talita nega que tenha ficado com Rafael durante conversa na sauna
Talita ficou de chamego com Rafael na piscina
Rafael está no carro branco com Amanda, Angélica e Fernando
Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires seguem no carro azul
Veja + após o anúncio

Demorou, mas Talita admitiu que beijou Rafael no Quarto Azul. Durante a Prova do Líder do "BBB15", na madrugada desta sexta-feira (23), a aeromoça acabou confessando aos brothers que trocou carinhos com o estudante gaúcho. Os brothers estão divididos em três carros na primeira prova de resistência desta edição do reality show.

A revelação aconteceu enquanto estavam Douglas, Cézar, Luan, Talita e Marco dentro do carro vermelho após sete horas de prova. O motoboy, que é metrossexual assumido, disse que até sábado alguém iria beijar na boca na casa. Rapidamente, a aeromoça admitiu que havia sido a primeira a trocar beijos nesta edição: "Ai, gente, eu já beijei o Rafael". Marco brincou: "Que pouca vergonha". "Não tenho vergonha do que eu fiz", disse ela.

Douglas, então, continua o papo. "Achei que tinha rolado na piscina e eu não tinha visto", comentou ele sobre o momento em que Talita e Rafael ficaram de chamego. Luan afirmou que, desde a estreia, já sabia que a sister estava paquerando o gaúcho. "Eu disse para ela que desde o primeiro dia ela estava de olho no Rafa, mas ela disse que não", relembrou o gerente de salão de beleza.

Rafael admite beijo com Talita

Durante conversa com Fernando, Rafael contou que gostou de ficar com Talita e falou sobre a aproximação: "Eu fui dormir e falei 'que frio, velho'. Ela disse que tinha espaço para mais um e eu fui lá me esquentar. A vozinha dela... Ela é muito querida. Não adianta você pegar uma menina linda e que seja chata".

Já Fernando disse que não pretende levar o romance com Amanda adiante. Os dois dormiram juntos e trocaram carinhos sob o edredom. "Ela está levando a sério. Eu vou ter que falar de uma forma que ela entenda que não vai rolar", disse o brother em conversa com Marco.

Prova do Líder tem jogo em equipe

Antes da prova começar, Pedro Bial pediu para que Aline, uma das sisters que disputam a 14ª vaga, escolhesse um participante e a loira optou por Talita. Quando chegaram à área externa, o apresentador pediu para que os brothers, com exceção da aeromoça, de dividissem nos três carros: vermelho, azul e branco.

Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires seguiram para o veículo azul, enquanto Amanda, Angélica, Fernando e Rafael escolheram o branco. Douglas, Cézar, Luan e Marco optaram pelo vermelho. Ao final, Aline deveria apontar em qual carro Talita deveria ficar e ela apontou este último.

A primeira prova de resistência do "BBB15" consiste em ficar mais tempo dentro do carro. Se um dos participantes desistir, todos do veículo são eliminados. Quando só restar um, os brothers deste automóvel ierão disputar a liderança entre si.

Participantes terão que economizar água

As novas regras do "BBB15" estão deixando os brothers de cabelo em pé. Nesta quarta-feira (21), Pedro Bial fez um alerta e avisou que todos terão que poupar no consumo de água. "Vocês não estão dando valor a um bem muito importante na vida de todos. Vocês estão gastando água como se não houvesse amanhã", disse o apresentador.

"Nessa edição a gente adotou uma conduta. Vocês só poderão gastar 110 litros por brother. É a quantidade que as (Organização das) Nações Unidas, a ONU, considera padrão, suficientes para o ser humano, para o seu consumo: beber, cozinhar, tomar banho, dar descarga...Tudo isso dá pra fazer com 110 litros por cabeça. Passou desse limite, vocês vão ficar na seca. Vocês precisam consumir conscientemente e podem dar um belo exemplo", continuou Bial.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Maycon desiste na Prova do Líder, chora e web comemora: 'Porco e capacitista'
No 'BBB 24', Maycon desiste na Prova do Líder, chora e web comemora: 'Porco e capacitista'
9 de janeiro de 2024
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias