'BBB15': Fernando agarra e beija Amanda após festa, e casal movimenta o edredom

No 'BBB15', Fernando agarra Amanda e beija a sister, em 19 de março de 2015
27 fotos
Iniciar o slideshow
No 'BBB15', Fernando agarra Amanda e beija a sister, em 19 de março de 2015

Fernando não resistiu ao charme e às investidas de Amanda e beijou a sister após a festa do "BBB15", na madrugada desta quinta-feira (19). Os dois dançaram muito na Noite das Gerais, mas foi no Quarto do Líder que os dois, enfim, se beijaram e voltaram a movimentar o edredom, como fizeram na noite anterior.

Amanda e Fernando se acabaram na pista de dança ao som da lambada. Mas, no meio da noite, o carioca foi para o Quarto Laranja e ficou pensativo. A empresária foi atrás dele no cômodo e perguntou o que o afligia. "Você está cansado psicologicamente", disse a empresária, que faz carinho na barba de Fernando. Mais cedo, eles trocaram um selinho no local.

O carioca se animou novamente e voltou para a festa com Amanda. Após curtirem mais um pouco, a sister diz ao brother que vai trocar de roupa. Neste momento, ela dá um beijo na testa de Fernando e vai descendo, até trocar um selinho com o tatuado na frente de todos.

Brothers conversam antes de o clima esquentar

Amanda já está na cama do Quarto do Líder quando Fernando começa a trocar de roupa. Ele passa por ela sem camisa e a sister brinca: "Nossa, que gatinho gostoso! Se eu achasse na rua eu levava para casa pra dar um trato". O carioca questiona o motivo pelo qual a luz do cômodo ainda não foi apagada: "Por que gente?". "A gente quer fazer loucuras no escuro", avisou Amanda.

Ainda às claras, os dois conversam abraços na cama. "Por que você gosta de mim assim?", perguntou Fernando. "Não sei explicar. Do mesmo jeito que você não entende eu não sei explicar", respondeu Amanda. Eles lembram a Prova do Líder, que foi vencida pelo tatuado na semana passada. "Vai ganhar amanhã a prova", disse o produtor cultural. "Se Deus quiser, para a gente ficar juntinho", completou Amanda.

'A gente não vai ficar lá fora', diz Amanda

Ainda abraçados, eles conversam sobre como será vida após o confinamento. "A gente não vai ficar lá fora", disse Amanda. Fernando não concorda: "Por quê? Como você sabe? Você não sabe... Exatamente isso que eu quero resolver. O mínimo que você pode fazer é me ajudar do jeito que você está me ajudando. Você sabe que você não consegue, eu também não. A gente está lutando contra isso. Gosto muito de você. Se você ficar comigo vou gostar muito mais".

"Prefiro viver o que temos aqui. Tenho medo de chegar lá fora e não ter mais você", desabafou a sister. Fernando, então, pediu perdão para a empresária: "Não estou conseguindo fazer bem para ninguém. Só faço mal. Só posso te pedir desculpa". "Eu destruo a felicidade das pessoas", se responsabiliza a empresária.

Chorando, Fernando diz que a única coisa que pode dar de concreto a Amanda neste momento é carinho: "Fora isso eu te peço desculpas e só tenho a agradecer. Não posso te machucar e machucar todo mundo mais uma vez. Vocês não merecem, são duas pessoas boas e eu estou errado nessa história", disse ele. Em seguida, pediu a sister: "Ganhe esse programa!".

Casal se beija e movimenta o edredom

Fernando já se preparava para dormir de bermuda quando Amanda implicou: "Vai dormir com isso? Bota o roupão ou fica só de cueca". Ele, então, pede para que a sister o ajude a tirar a roupa. Usando calcinha e camiseta, a paulistana despiu o tatuado.

Depois de algum tempo, Amanda pede que o brother sente na cama para eles terem um papo sério. "É sério. Sente aí. Encoste aqui no travesseiro", disse ela. Ele fica meio sem entender, mas acata a ordem. Fazendo uma cabaninha, a sister sobe em cima de Fernando. "Peraí, peraí, peraí", pediu o brother, mas Amanda ignorou. Barulhos e sussurros tomam conta do quarto, mas rapidamente eles se deitam. "É secret. Não conta para ninguém", brincou ela.

Mas Fernando também não deixou barato. Após abraços e cafunés, ele agarrou a sister e deu-lhe um beijão. Depois ficou acariciam o rosto e os cabelos da empresária, que era só sorrisos. Os dois se cobriram com o edredom e os barulhos começaram novamente, durando bastante. Ao fim da movimentação, de mãos dadas, Amanda observou: "Já reparou o cheiro que a gente tem quando ficamos juntos? É cheiro de amor... Parece que sai da pele", diz ela. "É um cheiro bom, mas nunca havia pensado dessa forma", respondeu ele..

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
elisamar muniz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa foi BOA!!!!1



Fabio luiz

O Fernando não consegue ficar sem mulher, se a Amanda sai, ele pega a pobre da Marisa! kkkkkkkkkkk



Ana Claudia Mahon

Gostei do casal pois no começo Amanda avia investido primeiro ai veio Aline e furou o olho dela e ficou com Fernando agora ela estar dando o troco n por ele que ele n merece mais Aline esta sentindo o mesmo q ela sentiu no começo agora aguenta...



Aninhna

Aleluiaa até que enfim ficaram juntos neh demorou



Cintia Teixeira

adoro casal perfeito



Ticiane

Até q enfim. É mais feio o q tavan fazendo, evitando de fazer ums coisa q era vontade dos dois. Amanda nunca foi errada pq quem tinha juras de amor com outra pessoa era ele ela é uma mulher livre q fez o q tinha vontade .era ele q deveria ter se afastado se nao a quisese mas nao fez pq ele queria ela e essa historia de nao trair aline nao tem nada a ver tava sendo mto pior ele estar traindo a si mesmo no momento q evitava ficar com a amanda mas querendo mto isso.



Solange Santos

SAI FORA DESSE CARA ALINE ELE E UM GALINHA UM TRAIRA ELE NÃO GOSTA DE VC FICOU COM AMANDA ONTEM SAI FORA