'BBB15': Fernando e Amanda trocam beijos e fazem cabaninha com edredom
Publicado em 16 de março de 2015 08:10
Por Laís Fernandes
Fernando e Amanda não se desgrudaram no Quarto do Líder após o brother indicar Cézar ao Paredão do "BBB15", neste domingo (15). Eles foram para os aposentos acompanhados de Rafael, mas o também emparedado saiu do local logo cedo, deixando o casal sozinho. Os dois não se beijaram na boca, mas a sister beijou a nuca do carioca, que retribuiu com o gesto no rosto. O casal deitou na cama do Quarto do Líder – mordomia que Fernando ganhou após vencer a prova de resistência contra Cézar – e Amanda relembrou uma brincadeira feita pelos dois nesta semana. "Você não vai querer brincar hoje mesmo?", disse ela. "Amanhã a gente brinca. Já está tarde. Queria dormir. Amanhã quero malhar, aproveitar o dia", respondeu Fernando. Mas o tatuado não dormiu! A empresária deitou de bruços ao lado de Fernando e ficou mexendo em sua barba. Ele brincou dizendo que ela o olhava com olhos esbugalhados e brincou com as falas do conto da Chapeuzinho Vermelho: "É para te enxergar melhor!". "E esse bocão?", provocou
No 'BBB15', Fernando beija rosto de Amanda após os dois trocarem carinhos no Quarto do Líder, em 16 de fevereiro de 2015
Amanda beija nuca de Fernando
Amanda e Fernando fazem cabaninha com edredom no Quarto do Líder
Amanda e Fernando ficam abraçados no Quarto do Líder
Amanda se joga em cima de Fernando 
Amanda brinca: 'Agora você vai ver o peso'
Amanda e Fernando deitam juntos na cama do Quarto do Líder
Amanda pergunta a Fernando se ele não vai querer brincar
'Amanhã a gente brinca. Já está tarde. Queria dormir. Amanhã quero malhar, aproveitar o dia', disse Fernando
Amanda mexe na barba de Fernando no Quarto do Líder
'Eu quero um cafuné nas costas, um  beijo no pescoço...', pede Fernando
Amanda faz carinho nas costas de Fernando
Amanda coloca a mão sob o edredom para acariciar Fernando 
Amanda faz cafuné nas costas de Fernando
Amanda coloca novamente a mão sob o edredom
Amanda e Fernando cochicham em cabaninha
Fernando pula da cama após cabaninha com Amanda: 'Socorro! Vou chamar os ninjas!'
Fernando puxa Amanda para perto de si
Fernando deita no chão e Amanda ameaça deixar Quarto do Líder
Veja + após o anúncio

Fernando e Amanda não se desgrudaram no Quarto do Líder após o brother indicar Cézar ao Paredão do "BBB15", neste domingo (15). Eles foram para os aposentos acompanhados de Rafael, mas o também emparedado saiu do local logo cedo, deixando o casal sozinho. Os dois não se beijaram na boca, mas a sister beijou a nuca do carioca, que retribuiu com o gesto no rosto.

O casal deitou na cama do Quarto do Líder – mordomia que Fernando ganhou após vencer a prova de resistência contra Cézar – e Amanda relembrou uma brincadeira feita pelos dois nesta semana. "Você não vai querer brincar hoje mesmo?", disse ela. "Amanhã a gente brinca. Já está tarde. Queria dormir. Amanhã quero malhar, aproveitar o dia", respondeu Fernando. Mas o tatuado não dormiu!

A empresária deitou de bruços ao lado de Fernando e ficou mexendo em sua barba. Ele brincou dizendo que ela o olhava com olhos esbugalhados e brincou com as falas do conto da Chapeuzinho Vermelho: "É para te enxergar melhor!". "E esse bocão?", provocou Amanda. "É para te morder melhor!", respondeu Fernando. "Que mais que esse bocão faz?", insistiu a paulistana. Amanda, então, encosta o ouvido na boca de Fernando: "Conta aqui".

Brother pede carinho e sister ganha beijo no rosto

Enquanto Amanda mexia em sua barba, Fernando disse: "Eu quero um cafuné nas costas, um beijo no pescoço...". "Isso à meia luz?", disse a morena, fazendo mistério. Posso apagar a luz então, senhor?", propôs ela, que levanta e apaga as luzes do Quarto do Líder. Ele deita de bruços na cama, enquanto Amanda fica a seu lado. Ela segue os pedidos do tatuado faz um carinho em sus costas. Depois, Amanda dá um beijo na nuca de Fernando. "Ah, Amandinha", sussurou Fernando, que se vira e beija a bochecha da empresária. Ela brinca: "Na trave!".

Em tom de muita brincadeira e intimidade, Amanda e Fernando fizeram uma cabaninha com edredom e ficaram cochichando e fazendo carinhos um no outro. A empresária diz que quer contar um segredo para Fernando. "Eu já entendi o segredo. Você já falou", disse o produtor cultural. A morena diz que ele não entendeu e pede para repetir. "Socorro! Vou chamar os ninjas!", brincou Fernando.

Fernando puxa Amanda para perto, mas depois deita no chão

Fernando já declarou que gosta de Amanda, mas fica receoso com o que Aline está pensando sobre isso aqui fora. A loira já apagou as fotos do namorado do Instagram, mas diz que não desistiu de esperá-lo.

No Quarto do Líder, a paulistana levantou para ir ao banheiro e, quando voltou, ganhou um "chega mais" de Fernando, que a puxou pela cintura. No entanto, ele se sentiu incomodado com o fato de Amanda ficar dando beijos e abraços nele. Com isso, o carioca deitou-se no chão, deixando a empresária sozinha na cama de casal.

Chateada, a sister se levanta e e ameaça deixar o Quarto do Líder para que, assim, Fernando volte para a cama. "Eu quero que você durma bem", argumentou Amanda. "Eu estou confortável", rebateu o Líder. "Não está do seu tamanho", disse a sister que vai até ele. "Aqui está super de boa. Pode deitar aí. É confortável mesmo", assegurou Fernando. Ela, então, desisti de ir para a casa e retorna para a cama de casal, onde deita sozinha.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias