'BBB15': Fernando fala sobre olheiras de Amanda. 'Nada que tire a beleza dela'
Publicado em 7 de abril de 2015 09:19
Por Laís Fernandes
Amanda sofre por causa de suas olheiras bastante fortes e chegou a dizer no "BBB15" que tem trauma delas. Dentro do confinamento, Luan chegou a criticar a sister dizendo que as marcas eram feias. No entanto, o affair da moça na casa, Fernando, não vê isso como um problema. "A olheira de Amanda é forte sim, mas não é nada que tire a beleza dela. Não sei se é como aparece na televisão, mas pessoalmente dá para notar sim, por isso ela está sempre se maquiando. Mas, eu não me importo com isso. A beleza exterior não tem importância e sim o que ela tem por dentro e disso eu gosto bastante", afirmou o ex-brother. Fernando chegou a brincar com as olheiras da paulistana. Na última sexta (3), eles estavam deitados na cama de casal e o carioca disse que levantaria para malhar. Diante do silêncio da empresária, que continuou embaixo das cobertas, o produtor cultural avisou: "Você está igual a um panda. Kung Fu Panda", ele disse. A mãe de Amanda contou que as olheiras são heranças do pai da sister,
Ex-BBB Fernando Medeiros fala sobre olheiras de Amanda: 'É forte sim, mas não é nada que tire a beleza dela'
'A beleza exterior não tem importância e sim o que ela tem por dentro e disso eu gosto bastante', disse Fernando sobre Amanda
'Por isso ela está sempre se maquiando', disse Fernando sobre olheiras de Amanda
Olheiras de Amanda viraram memes na Internet
Fernando comentou sobre o apelido de 'gordinha' com a qual brincou com Amanda
'Eu a chamava de gordinha brincando. Não acho que Amanda seja gorda e nem ligo para as celulites e estrias dela', disse Fernando
Amanda ganhou peso dentro do confinamento e afirmou que fará uma lipoaspiração quando deixar a casa
'Eu incentivava para que ela fizesse exercício físico, mas era por saúde e qualidade de vida mesmo e não por estética', afirmou Fernando
Veja + após o anúncio

Amanda sofre por causa de suas olheiras bastante fortes e chegou a dizer no "BBB15" que tem trauma delas. Dentro do confinamento, Luan chegou a criticar a sister dizendo que as marcas eram feias. No entanto, o affair da moça na casa, Fernando, não vê isso como um problema.

"A olheira de Amanda é forte sim, mas não é nada que tire a beleza dela. Não sei se é como aparece na televisão, mas pessoalmente dá para notar sim, por isso ela está sempre se maquiando. Mas, eu não me importo com isso. A beleza exterior não tem importância e sim o que ela tem por dentro e disso eu gosto bastante", afirmou o ex-brother.

Fernando chegou a brincar com as olheiras da paulistana. Na última sexta (3), eles estavam deitados na cama de casal e o carioca disse que levantaria para malhar. Diante do silêncio da empresária, que continuou embaixo das cobertas, o produtor cultural avisou: "Você está igual a um panda. Kung Fu Panda", ele disse. A mãe de Amanda contou que as olheiras são heranças do pai da sister, que era romeno, e que ela faz tratamento para diminuir as marcas.

Ex-brother fala sobre apelido de "gordinha"

Dentro do confinamento, Fernando e Amanda eram um casal divertido e o carioca adotou alguns apelidos para brincar com a sister. Um deles foi "rolicinha gordinha". No entanto, ele nega que o corpo dela o incomode e que não se importa com as celulites da empresária.

"Eu a chamava de 'gordinha' brincando. Não acho que Amanda seja gorda e nem ligo para as celulites e estrias dela. Eu incentivava para que ela fizesse exercício físico, mas era por saúde e qualidade de vida mesmo e não por estética", contou ele. Depois disso, a morena disse que pretende se submeter a uma lipoaspiração.

Fernando descarta ensaio nu

O brother foi cobiçado por duas mulheres durante o confinamento e, aqui fora, uma legião de fãs suspiram por ele. Mas quem espera vê-lo nu em alguma revista ficará desapontado.

"Pelado eu não vou posar, mas um ensaio sensual eu topo sim. Mas, não toparia por vaidade ou pelo dinheiro. Toparia se tivesse algum contexto para mostrar o que realmente quero, que são meus projetos sociais. Ou seja, se tiver um tema que possa chamar a atenção de alguma forma para o lado social, eu penso em fazer as fotos sensuais", declarou.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias