'BBB15': Julia comenta sua saída do reality show. 'Eu me senti despreparada'
Publicado em 26 de janeiro de 2015 11:28
Por Laís Fernandes
Julia não conseguiu conquistar o público e deixou a casa do "BBB15" neste domingo (25). A brasiliense disputava a 14ª vaga do reality show com Aline, que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao site do programa, ela contou que não imaginava que participar do jogo seria tão complicado. "Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar na casa. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar", contou Julia. "Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Não estava preparada, e ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB", brincou ela. A loira acredita que o romance de Fernando e Aline ajudou sua adversária a permanecer no reality show. Após o resultado da votação, o casal comemorou com beijos no jardim da casa. Eles já haviam ficado no sábado, durante a festa. "Nós duas estávamos tentando conquistar um espaço na casa. O fato deles terem formado casal talvez não tenha sido decisivo, mas
Julia comenta saída do 'Big Brother Brasil' após perder votação para Aline, em 25 de janeiro de 2015: 'Ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB'
Julia abraça brothers após ser eliminada do 'BBB15'
Aline segue no 'BBB15' após vencer Julia em votação
Julia disputava a 14ª vaga do 'BBB15' com Aline
Julia comentou difícil relação com o pai no 'BBB15', mas disse tudo não passou de um mal entendido: 'O BBB vai ajudar a nos reaproximar'
Julia deixou a casa do 'BBB15' neste domingo, 25 de janeiro de 2015
Veja + após o anúncio

Julia não conseguiu conquistar o público e deixou a casa do "BBB15" neste domingo (25). A brasiliense disputava a 14ª vaga do reality show com Aline, que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao site do programa, ela contou que não imaginava que participar do jogo seria tão complicado.

"Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar na casa. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar", contou Julia. "Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Não estava preparada, e ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB", brincou ela.

A loira acredita que o romance de Fernando e Aline ajudou sua adversária a permanecer no reality show. Após o resultado da votação, o casal comemorou com beijos no jardim da casa. Eles já haviam ficado no sábado, durante a festa. "Nós duas estávamos tentando conquistar um espaço na casa. O fato deles terem formado casal talvez não tenha sido decisivo, mas a favoreceu", declarou ela.

Brasiliense comenta triângulo amoroso na casa

Enquanto Fernando e Aline curtem o romance, Amanda – que dormiu com o brother na primeira noite – sofre por ter perdido o affair. Durante a festa de sábado, a sister discutiu com o produtor musical e disse "sofrer por amor". "Cada um tem seu motivo. A Aline expôs a vontade dela de ficar com ele logo no primeiro dia, e a Amanda também teve a história dela. Isso é coisa de mulher. Cada uma se sentiu tocada de um jeito. Um ri, o outro chora", comentou.

Durante o curto período na casa, ela chegou a dizer que acabaria brigando com Angélica. Julia afirma que, para ela, a modelo e o teólogo Marco são os maiores jogadores da casa: "Eles não são pessoas ruins, mas são cabeças pensantes", diz a brasiliense, que prefere não torcer por ninguém: "Não conheço ninguém o suficiente, mas acho que Francieli e Tamires podem ir longe no jogo".

Solteira, Julia fala sobre tipo ideal e boa forma

Bem diferente de sua concorrente pela 14ª vaga, Julia conta que Fernando não a atrai. "Eu gosto de homem do tipo empresário, homem que tenha história, essência e ambição. Gosto de homem que se cuida", contou ela.

Com um corpão, Julia declarou que é tudo natural: "Não tenho hidrogel e muito menos silicone. A bunda é minha mesmo. E olha que a do meu irmão é ainda maior", brinca. "A minha tem 109 centímetros; a dele 110. Eu treino muito".

A loira comentou, horas antes de deixar o "BBB15", que tem uma relação difícil com o pai. Porém, segundo ela, tudo não passou de um mal entendido: "Sou a caçula, sempre fui grudada com meu pai. A gente teve um desentendimento há cinco meses. Foi uma contradição de ideias. Ele tem 63 anos; eu tenho 23. Agora, o que eu mais quero fazer é chegar em casa, dar um abraço nele e conversar. O BBB vai ajudar a nos reaproximar", disse Julia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias