'BBB15': relacionamento de Fernando e Amanda gera briga de brothers com Luan
Publicado em 5 de março de 2015 07:15
Por Laís Fernandes
A aproximação de Amanda e Fernando após a saída de Aline do "BBB15" causou um briga generalizada durante a festa Viva México, na madrugada desta quinta-feira (5). A empresária foi reclamar com Luan que o brother fica dizendo que ela olha com desejo para o tatuado. Os dois discutiram e o problema acabou se estendendo para o carioca e Adrilles, que também bateram boca com o gerente de salão de beleza. Na área externa da casa do "BBB15", Amanda diz a Luan que ele precisa colocar limites em suas brincadeiras. Nesta quarta (4), quando contou a Tamires que ainda gostava de Fernando, a empresária reclamou que o morador de Mesquita sempre diz que seus olhos brilham enquanto conversa com o namorado de Aline. "Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", diz Luan. Amanda diz que, para ela, Fernando é apenas mais um, mas Luan se altera e diz que continuará falando. "Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o
No 'BBB15', Amanda discute com Luan por causa de aproximação com Fernando, em 5 de março de 2015
Amanda e Luan discutem e sister dispara: 'Homem nenhum encosta a mão em mim'
Fernando chora após conversa com Luan
Luan discute com Adrilles por causa de aproximação de Fernando e Amanda
Luan conversa com Fernando e diz ao brother que Amanda gosta dele, mas não assume
Amanda pede para que Luan pare de falar que os olhos dela brilham quando conversa com Fernando
'Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo', diz Amanda
Alheio a tudo, Cézar dança na festa e nem percebe briga
Fernando chora enquanto conta que Luan disse para ele que Amanda fica 'dando mole'
Amanda assiste a choro de Fernando
Tamires lembra que Fernando falou sobre Aline para Amanda mais cedo
Adrilles questiona: 'O que o Luan tem a ver com isso? Alguém chega para ele e fala'
Fernando chora agarrado à blusa de Aline
Luan entre no Quarto Azul e insiste em conversar com Fernando: 'Eu sou homem suficiente e não tenho que esperar passar para falar o que tenho que falar'
Luan briga com Adrilles por causa de aproximação de Fernando e Amanda
Luan acusa Adrilles de não querer se comprometer ao dizer que já havia falado do relacionamento de Fernando e Amanda
Na sala, Adrilles pede para que Luan não o encoste
Adrilles afirma que não quer discutir com o brother
Fernando conversa com Luan e o acusa de ter colocado Aline no Paredão para 'ferrá-lo'
'Uma pessoa só ganha 1,5 milhão', dispara Luan, sendo observado por Fernando
Veja + após o anúncio

A aproximação de Amanda e Fernando após a saída de Aline do "BBB15" causou um briga generalizada durante a festa Viva México, na madrugada desta quinta-feira (5). A empresária foi reclamar com Luan que o brother fica dizendo que ela olha com desejo para o tatuado. Os dois discutiram e o problema acabou se estendendo para o carioca e Adrilles, que também bateram boca com o gerente de salão de beleza.

Na área externa da casa do "BBB15", Amanda diz a Luan que ele precisa colocar limites em suas brincadeiras. Nesta quarta (4), quando contou a Tamires que ainda gostava de Fernando, a empresária reclamou que o morador de Mesquita sempre diz que seus olhos brilham enquanto conversa com o namorado de Aline. "Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", diz Luan. Amanda diz que, para ela, Fernando é apenas mais um, mas Luan se altera e diz que continuará falando.

"Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?', questiona Amanda. Ela dá as costas para Luan, que grita em seu ouvido: "Dane-se, dane-se! Não gostou, vota em mim!". Revoltada, ela se volta para ele e grita: "Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo". Ela segue para dentro da casa e deixa o brother do lado de fora. Perto deles, Cézar dança e canta como se nada estivesse acontecendo.

Fernando chora após papo com Luan

Enquanto Amanda, Tamires, Adrilles, Rafael e Mariza estão no Quarto Azul, Fernando chega com os olhos marejados. Ele começa chorar e conta que Luan disse pra ele que a morena fica olhando para ele o tempo inteiro. "A Amanda não para de te olhar, de te dar mole", recorda Fernando sobre o papo com o colega de confinamento.

A empresária comenta que Fernando falou sobre Aline como ela mais cedo. Adrilles, repetidas vezes, pergunta: "O que o Luan tem a ver com isso? Alguém chega para ele e fala". O poeta pede para que todos tentem não estressar com o gerente de salão de beleza, que recentemente roubou um nugget e deixou todos no grupo Tá Com Nada. "Isso é provocação barata, Fernando. Ele está fazendo jogo. Vocês estão entrando na pilha dele. Se ele está com essa intenção, ele está conseguindo o que quer", aconselha o escritor.

Luan pede para conversar com Fernando e acaba brigando com Adrilles

Os brothers conversam no Quarto Azul quando Luan chega à porta e pede para conversar com Fernando. O carioca diz que depois eles podem bater um papo, mas ele insiste: "Eu sou homem suficiente e não tenho que esperar passar para falar o que tenho que falar". Fernando rebate: "Você vai falar o que você quiser". Luan começa a falar sobre o relacionamento de Amanda com o brother e a empresária o questiona: "O que diz respeito a sua vida, Luan?". Ele avisa que a conversa é entre ele e Fernando.

O morador de Mesquita diz que todos falam sobre a aproximação dos dois, inclusive Adrilles. O escritor se exalta com Luan e nega que tenha falado sobre os dois. Luan, então, rebate: "Seja homem e assuma o que você fala". "Falei que havia uma relação mal resolvida entre os dois", defende-se Adrilles. Amanda se irrita com a insistência do brother no assunto. "Por que te incomoda tanto?", pergunta a empresária. "Seus olhos brilham", explica Luan. "Ah, você queria que eu olhasse pra você e meus olhos brilhassem, Luan?", comenta Amanda. O brother decide, então, alfinetar a sister: "Você tem 28 anos e é uma criança".

Depois, no quarto, o assunto ainda é o mesmo e Luan diz que Adrilles é "moleque" por não assumir o que diz. "Tira a mão da minha cara", pediu o ele, que conquistou a liderança em prova de sorte. "Moleque. Moleque", grita Luan por repetidas vezes. O poeta pede que o colega de confinamento não encoste nele. "Você não quer se comprometer com o que você disse", acusou o brother. Mais cedo, Adrilles já havia criticado a postura de Luan.

Luan insiste e Fernando aceita conversar

Na sala, Fernando dá a oportunidade de Luan explicar seus argumentos. Depois de ouvi-los, o carioca pergunta: "Por que tá todo mundo falando contra você?". "A amanda acha que é beneficio pra ela falar que não está te dando mole. Adrilles não quer se comprometer", explica Luan.

Fernando relembra a indicação de Aline ao Paredão por Luan, na semana em que ele se tornou Líder. "Você fez isso para me ferrar", diz o tatuado. O gerente de salão de beleza diz: "Uma pessoa só ganha 1,5 milhão". "Eu não estou aqui só por isso. Eu não estou aqui só por causa de dinheiro", começa a dizer Fernando, sendo interrompido. "E você, Marcos, Mariza e Adrilles estavam fazendo o quê? Você está sendo hipócrita", questiona Luan. Fernando se irrita e vai para a área externa da casa, deixando ele sozinho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza é acusado de assédio em 'A Fazenda 2023' por equipe de Simioni e gera briga nas redes sociais
Lucas Souza é acusado de assédio em 'A Fazenda 2023' por equipe de Simioni e gera briga nas redes sociais
22 de outubro de 2023
Paredão 'BBB 24': MC Bin Laden chama Isabelle de 'falsa' e briga entre brothers acaba em gritos e xingamento
Paredão 'BBB 24': MC Bin Laden chama Isabelle de 'falsa' e briga entre brothers acaba em gritos e xingamento
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias