'BBB15': Talita é eliminada e fala sobre Rafael. 'Vou esperá-lo aqui fora'
Publicado em 4 de março de 2015 06:48
Por Laís Fernandes
Talita foi a sexta eliminada do "BBB15" após disputar o Paredão com Luan e Cézar, nesta terça-feira (3). A aeromoça recebeu 60% dos votos e deixou a casa aos prantos, se despedindo do namorado, Rafael. O gaúcho ficou inconsolável e disse não entender a decisão do público de eliminar a sister. Pedro Bial fez um discurso de acusação e perdão, citando indiretamente os erros de cada um dos emparedados. De Talita, ele lembrou o temperamento forte e a briga que ela teve com Marco na casa. O tal segredo de Cézar também foi um tópico na mensagem, assim como o roubo do nugget de Luan, que fez com que todos os participantes ficassem no grupo Tá Com Nada. Ao deixar a casa, Talita abraçou Rafael, que chorava copiosamente. Ela se despediu dos demais participantes do "BBB15" e foi levada até a porta pelo gaúcho. Lá, os dois se beijaram e a aeromoça disse que o acompanharia do lado de fora. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você", disse ela. Rafael fica in
Talita é eliminada do 'BBB15' com 60% dos votos, em 3 de março de 2015
Cézar também estava no Paredão
Luan sobreviveu à berlinda
Rafael chora após eliminação de Talita do 'BBB15'
Rafael fica inconsolável após Talita deixar a casa
Talita afirma que vai esperar Rafael do lado de fora da casa
Pedro Bial relembrou episódio em que Luan roubou um nugget
'Apertem os cintos, a aeromoça saiu. Vem, Talita', disse Pedro Bial ao anuncar eliminação da sister
Rafael chora ao saber que Talita foi eliminada
Talita abraça Rafael antes de deixar a casa
Cézar chora após sobreviver ao Paredão
Talita se despede dos colegas de confinamento
Rafael é consolado por Fernando durante saída de Talita
Talita beija Rafael antes de deixar o 'BBB15': 'Fica forte'
Talita diz a Pedro Bial que vai esperar por Rafael: 'Vou levá-lo no coração para onde eu for. Vamos conversar muito quando ele sair. Vou aguardá-lo aqui fora com certeza'
Talita abraça a mãe no palco do 'BBB15'
Tamires e Amanda tentam consolar Rafael
'Não é possível. Não tem explicação', lamenta Rafael às colegas de confinamento
Veja + após o anúncio

Talita foi a sexta eliminada do "BBB15" após disputar o Paredão com Luan e Cézar, nesta terça-feira (3). A aeromoça recebeu 60% dos votos e deixou a casa aos prantos, se despedindo do namorado, Rafael. O gaúcho ficou inconsolável e disse não entender a decisão do público de eliminar a sister.

Pedro Bial fez um discurso de acusação e perdão, citando indiretamente os erros de cada um dos emparedados. De Talita, ele lembrou o temperamento forte e a briga que ela teve com Marco na casa. O tal segredo de Cézar também foi um tópico na mensagem, assim como o roubo do nugget de Luan, que fez com que todos os participantes ficassem no grupo Tá Com Nada.

Ao deixar a casa, Talita abraçou Rafael, que chorava copiosamente. Ela se despediu dos demais participantes do "BBB15" e foi levada até a porta pelo gaúcho. Lá, os dois se beijaram e a aeromoça disse que o acompanharia do lado de fora. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você", disse ela.

Rafael fica inconsolável após eliminação de Talita

Depois de Talita sair do reality show, Rafael se isolou no jardim, perto da piscina, e chorou muito pela eliminação da namorada. Tamires e Amanda, vendo o sofrimento do colega de confinamento, se aproximaram dele para tentar consolá-lo.

"Rafa, deixa a gente ficar junto de você?", disse Tamires. O brother não responde à pergunta, mas lamenta o resultado do Paredão. "Não é possível. Não tem explicação", disse ele. "Não dá para entender", pondera a cirurgiã-dentista. "Não entendo mais nada", diz Amanda. A mãe da aeromoça já acreditava na eliminação da filha por acreditar que o público a achava promíscua.

Talita diz que vai esperar Rafael do lado de fora

Ainda chorosa, Talita conversa com Pedro Bial no palco do programa. "Talinda! Você viveu tantas emoções lá dentro, tristezas, alegrias, rejeições... Qual a emoção que você traz pra cá?". "Muitas coisas, emoções que com palavras não consigo descrever. Vou levar todas essas experiências conquistadas lá dentro aqui pra fora", respondeu a aeromoça.

O apresentador pergunta se ela e Rafael tiveram um encontro cósmico. "Acho que sim. Foi muito de cara, sabe? A gente se gostou, se olhou e se identificou. Vou levá-lo no coração para onde eu for. Vamos conversar muito quando ele sair. Vou aguardá-lo aqui fora com certeza", disse Talita. O relacionamento deles começou no segundo dia do programa e os dois trocaram beijos sob o edredom. Após ser indicada ao Paredão, a ex-sister chegou a dizer que sentiria falta de Rafael.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias