'BBB16': Adélia afirma que pretende diminuir silicone no bumbum: 'Me arrependi'

Compartilhe no Facebook
A participante contou na tarde desta quarta-feira (20) que não se sente confortável com a cirurgia plástica

Adélia está dando o que falar desde que foi anunciada como participante do 'Big Brother Brasil 16': antes de entrar na casa, a paulista de Suzano foi comparada à cantora Ludmilla, pela impressionante semelhança física das duas. Agora, em seu primeiro dia na casa, é seu bumbum que está em evidência.

Na noite desta terça-feira (19), quando os participantes de dividiram em grupos para a primeira prova de resistência da 16ª edição do reality show, a advogada de 36 que afirmou ter feito diversas cirurgias estéticas, contou a outras participantes que indica o procedimento nos glúteos. "Meu conceito de cirurgia plástica é você fazer quando ninguém percebe que você fez. Quando você tem uma bunda que ela chega antes em qualquer lugar, todo mundo aponta... Eu entendo tudo de cirurgia plástica, não aconselho ninguém a por bunda. Você almoça de joelhos, você assiste televisão de joelho. Não tem cirurgia pior do que de bumbum. Você não pode andar", contou Adele, que terá como maior desafio enfrentar pessoas de diferentes gerações no programa.

Na tarde desta quarta-feira (20), a paulista voltou a falar sobre o arrependimento. Quando a colega de confinamento Harumi, que já namorou o astro do reggae Jimmy Cliff na juventude, questionou se ela deixaria de fazer alguma das cirurgias se pudesse, ela respondeu prontamente: "O bumbum. Vou dar uma mexida nesse bumbum. Foi a única coisa que eu me arrependi".

Cirurgia custou quase R$ 20 mil

Ainda na tarde de hoje, Adélia revelou quanto pagou na cirurgia. Depois de encostar no forno sem querer, ela contou para os outros brother o valor do procedimento. "Foi esquentando, aquecendo e queimando meus glúteos de quase 20 mil reais", afirmou a advogada.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários