'BBB16': Adélia ameaça cortar roupas de Ana Paula. 'Invadir quarto de madrugada'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com Renan e Maria Claudia, a advogada disse que pretende deixar a concorrente sem roupas

O público do "Big Brother Brasil 16" que se prepare! Adélia quer causar: no começo da noite desta segunda-feira (29), a advogada paulista que quase desistiu de continuar do reality afirmou que não vai facilitar a vida de Ana Paula, indicada no paredão triplo do último domingo (28). Em conversa com Renan e Cacau, Adélia fez planos perigosos para as roupas da loira.

"Vou deixar essa diaba (Ana Paula) pelada nessa casa. Não vai sobrar uma roupa dela inteira", disparou a advogada, acusada por ex-namorado de dever cerca de R$ 22,5 mil a ele e sua família. O modelo e colega de confinamento até tentar convencer Adélia do contrário, mas ela continua. "Vou te ensinar como que se faz um barraco. Eu estava andando no salto. Vou invadir o quarto de madrugada! Agora o pau vai comer!", exclamou, irritada.

Do lado de fora, Ana Paula também mostrou que não está nenhum pouco a fim de conversa com a participante comparada à cantora Ludmilla. E, se voltar do paredão, promete que não vai facilitar. "O clima vai pesar pro lado dela se eu continuar aqui. Aí ela vai ver o que é clima ruim. Porque a briga vai ser com ela diretamente. Problema que eu tenho que ter cuidado, que ela soca as pessoas...", ironizou a mineira sobre os planos de Adélia, Renan e Tamiel, de fazer com que ela agredisse um dos três.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários