'BBB16': após atender o Big Fone, Tamiel critica Geralda. 'Faz muito mexerico'

Compartilhe no Facebook
Líder da semana não está gostando do comportamento de Geralda

Depois de conquistar a liderança da semana pela segunda vez consecutiva no "Big Brother Brasil 16", apesar da contestação do público, Tamiel também atendeu ao Big Fone na noite de sexta-feira (26). Sua missão será indicar um participante ao Paredão triplo que será formado na noite de domingo (28). Para criar um clima de mistério, ele colocou uma pulseira roxa em Ana Paula e uma pulseira branca em Ronan. Os outros confinados ainda não sabem o que o Big Fone pediu.

Já na madrugada deste sábado (27), Tamiel, que ficou bastante triste quando Alan deixou o programa, criticou o comportamento de Geralda. "Faz mexerico o tempo inteiro", disse ele para Adélia.

A advogada, já recuperada após ter uma crise e ameaçar deixar a casa e bater em Ana Paula, completou. "Ela quem falou para Ana Paula que o Renan tem três carros", contou.

Prova do líder é contestada pelo público

Após mais de 13 horas de prova, Renan e Tamiel saíram vencedores da disputa na Prova do Líder, após a desistência de Maria Cláudia e Matheus. No entanto, assim como aconteceu na semana passada, internautas voltaram a questionar a credibilidade da prova.

Em vídeo postado no Twitter por um deles, é possível ver o modelo e o professor voltando para o carro. Nesse momento, o ex-namorado da "The Voice" Grace Carvalho fala para o amigo: "Que bom que você acordou!" Em seguida, o modelo exclamou: "Fala baixo!". Já fora da prova, os dois voltaram a conversar sobre o assunto. "Se alguma dupla dormiu, eles vão falar de noite, e se eu dormi aquela hora...", questionou Renan. "Não fala isso!", repreendeu Tamiel.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários