'BBB16': após discussão com Geralda, Maria Claudia chora e xinga.'Velha nojenta'

Compartilhe no Facebook
Gerlada brigou com a loira por ela ter jogado bebida nos microfones e gerado punição

A situação está quente na casa do "Big brother Brasil 16". Como se não bastassem as eternas discussões entre Renan e Ana Paula, agora foi a vez de Maria Claudia e Geralda entrarem em pé de guerra.

Tudo começou porque o anjo da semana, que sensualizou na festa para conquistar Matheus, acabou perdendo os limites, jogando bebida em si mesma e molhando os microfones. Com isso, todos na casa foram punidos e a festa acabou mais cedo.

Geralda, que já foi criticada por Tamiel e Adélia, ficou revoltada com a situação. Ela questionou Munik para saber quem tinha molhado os microfones e quando Maria claudia sai do banheiro ela diz que a atitude da moça é ridícula. Maria Claudia se joga no chão e ouve. "Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida", comenta Geralda com a youtuber. Já Munik chama a potiguar para ir para a área externa. "Deixa ela aqui para mostrar a imagem dela", diz Geralda. Maria Claudia se levanta e xinga a aposentada. "Ela é falsa, Munik. Deixa, o Brasil está vendo".

Já na sala, Maria Claudia chorou e desabafou com Munik e Tamiel. "Ela é horrível. Ela é uma pessoa horrível. Ela é uma velha nojenta". Tamiel acrescentou. "Ela é vingativa"

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários