'BBB16': Cacau desanima sobre romance com Matheus: 'O encanto quebrou'

Compartilhe no Facebook
A youtuber, que venceu a prova do Anjo no sábado (27), lamentou o rumo da relação: 'Ele 'desromantizou''

O ditado popular 'sorte no jogo, azar no amor' parece mesmo ser o retrato de Maria Cláudia neste sábado (27), no "BBB16". A youtuber comemorou a vitória da prova do anjo no início da tarde, mas, poucas horas depois, lamentou o rumo que seu romance com Matheus tomou.

A potiguar, que já discutiu a relação com o engenheiro, estava no quarto amarelo com Adélia falando sobre um ex-namorado, quando o assunto sobre a relação atual veio à tona: "Queria muito que minha mãe falasse o que ela acha de Matheus, porque ela é profética. Mas do jeito que ele é, pelas besteiras que ele fala, minha mãe deve estar: 'Pensei que você era mais pensada, minha filha...', afirmou Maria Claudia, que disse há algumas semanas que seu parceirio não a deseja.

Adélia, que se arrependeu do tamanho da prótese de silicone que tem no bumbum, relembrou que essa preocupação da youtuber não é novidade: "Você ficou preocupada com isso, com o que sua mãe ia pensar, que foi muito rápido".

Cacau e Matheus foram os protagoinistas do primeiro beijo na edição 2016 do Big Brother Brasil. "Mas foi tão legal, não me arrependo. Foi o dia mais legal, o dia que ele estava fofo ainda, que ele olhou pra mim e disse: 'Assim eu me apaixono', depois o encanto quebrou, porque ele 'desromantizou'", resumiu a potiguar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários