'BBB16': Cacau e Matheus tomam banho juntos após ela acusar. 'Não me deseja'

Compartilhe no Facebook
Estudante e engenheiro discutiram a relação durante a madrugada. 'Sou grosso mesmo. Não adianta', admitiu o brother

A relação entre Cacau e Matheus deu uma nova estremecida no "BBB16", após o brother se definir como uma pessoa solteira ao se aproximar de Munik. Mas nesta manhã, os dois acabaram tomando juntos. Durante a madrugada deste sábado (6), a estudante de publicidade criticou a atitude do engenheiro. "Você é grosso comigo. Sinto que não me deseja", disparou a jovem.

"Acha que estaria com você para quê?", questionou Matheus, mas não convenceu a sister, com quem já trocou vários beijos no confinamento. "Eu sei. Já entendi. Vi que você é estranho. É o seu jeito", minimizou Cacau, que já ameaçou colocar ponto final no romance. E o potiguar rebateu. "Quero estar com você. Se acha que estou te fazendo mal, me fala. Não quero chegar perto e você me tratar mal", garantiu.

E a famosa DR continuou. "Desculpa. Sou só mais carinhosa e mais carente que você. Sei que gosto muito de você", afirmou Cacau, chamada em determinada ocasião de Bárbara pelo engenheiro. Finalmente, os participantes acabaram se beijando mais uma vez. "Não estou chateado com você. Não consigo. Quando estiver acontecendo alguma coisa, me procure", reforçou ele. "Você é um caipira grosso", disse ela. "Sou grosso mesmo. Não adianta", rebateu Matheus, alvo de crítica de Tamiel por, segundo ele, rebolar demais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários