'BBB16': clima esquenta e Cacau beija corpo de Matheus na Festa Sabedoria

Compartilhe no Facebook
No mesmo dia em que reclamou que o engenheiro 'desromantizou', a youtuber seduziu o brother na pista de dança

Maria Cláudia foi a protagonista no "Big Brother Brasil 16" neste sábado (27). A potiguar, que ganhou a prova do Anjo no início da tarde, resolver botar as asinhas para fora e seduziu Matheus na Festa Sabedoria.

Cacau, que havia reclamado há algumas semanas que o engenheiro não a desejava, começou a brincadeira indo para o ataque em dança sensual. Depois pegou uma pimenta e a aproximou dos lábios dele, que já disse gostar de mulher gordinha, e dela.

A youtuber aproveitou que o brother estava sem camisa para lhe dar beijos em diversas partes do corpo, incluindo as costas e a barriga. O engenheiro, que tem atitudes controversas no reality, incluindo a aproximação com Munik, vibrou com a atitude da potiguar. Após se beijarem ele fez uma declaração: "Como pode eu gostar tanto de você em tanto pouco tempo?". "Você sabe que é recíproco, né?", Cacau respondeu.

Antes da festa, no fim da tarde, ela havia lamentado o rumo que sua relação com Matheus, casal que foi o primeiro a se beijar no "BBB16", estava tomando: "Mas foi tão legal, não me arrependo. Foi o dia mais legal, o dia que ele estava fofo ainda, que ele olhou pra mim e disse: 'Assim eu me apaixono', depois o encanto quebrou, porque ele 'desromantizou'", resumiu a potiguar para Adélia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários