'BBB16': com o pai internado em estado grave, Alan desiste do reality

Compartilhe no Facebook
Doutor em Filosofia deixou o programa sem se despedir dos brothers nesta sexta-feira (5)

Alan deixou o "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5), após ser chamado ao confessionário do reality. Durante sua passagem de 17 dias pelo programa, o doutor em Filosofia criticou Fernando Medeiros, participante do "BBB15". O brother saiu da casa sem poder se despedir de seus colegas de confinamento. De acordo com fonte do Purepeople, Alan precisou deixar o programa porque o pai está internado em estado grave.

A assessoria de imprensa da Globo afirmou que nenhum outro participante vai entrar na disputa. Logo os demais brothers passam a especular sobre os motivos que levaram Alan a deixar a décima sexta edição da atração comandada por Pedro Bial e levaram as malas do filósofo para a despensa.

Cacau, que já havia chorado após ver Matheus se aproximar de Munik, não segurou as lágrimas, assim como Tamiel. O brother criticou o engenheiro ao vê-lo dançando durante a festa Paranormal. Quem também caiu no choro foi Daniel, que havia saído em defesa de Laércio quando o barbudo foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula. O goiano, então, consolou o empresário na despensa da casa. "Não entra nesse parafuso. A gente tem que se dar força aqui. Não viaja errado, não. Vamos ficar baseados em coisas concretos. Não vamos deixar o imaginário levar a gente pra lugares escuros", disse Tamiel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários