'BBB16': conheça os participantes do reality show. Veja fotos!
Publicado em 13 de janeiro de 2016 15:12
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Apresentado por Pedro Bial, programa revelou 12 participantes nesta quarta-feira (13)
'BBB 16': Participantes do reality foram apresentados nesta terça-feira, 13 de janeiro de 2016
'BBB 16': Adélia tem 36 anos, é advogada e nasceu em Suzano (São Paulo)
'BBB 16': Alan tem 34 anos, é doutor em Filosofia e natural de Natal (Rio Grande do Norte)
'BBB 16': Ana Paula colocou silicone, perdeu a mãe em acidente de carro e já 'zerou' aplicativo de relacionamentos. Mora sozinha desde quando tinha 23 anos
'BBB 16': Daniel tem 38 anos, nasceu em São Paulo e já chegou a se desfazer de pertences para encontrar com uma ex-namorada
'BBB 16': Harumi já posou nua, nos anos 1970, e namorou o cantor Jimmy Clif
'BBB 16': Juliana é paulista e já dançou na equipe do cantor Leonardo
'BBB 16': Laércio é designer de tatuagem, tem 53 anos e já foi modelo nu
'BBB 16': Maria Claudia é youtuber e tem 19 anos
'BBB 16': Munik tem 19 anos, é estudante e nasceu em Goiânia (GO)
'BBB 16': Renan é modelo, tem 29 e é paulista de Amparo
'BBB 16': Ronan tem 27 anos, estuda Filosofia e é do Paraná
'BBB 16': Tamiel é fã de heavy metal e já namorou uma participante do 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

A lista dos 12 participantes do "Big Brother Brasil 16" foi divulgada nesta quarta-feira (13). O reality vai confinar competidores de 19 até 64 anos, apostando em um conflito de gerações. Um dos integrantes do time masculino tem 38 anos e foi chamado de "gato" por Pedro Bial.

Com estreia no dia 19, o programa deverá dois líderes simultaneamente e dois jogadores estão previstos para entrar ao longo da disputa. A nova decoração da casa mais vigiada do país vai lembrar uma fábrica. Como já acontece desde o "BBB10", o prêmio foi mantido em R$ 1,5 milhão. Bem menos que os R$ 3,5 milhões que Pedro Bial receberá de cachê. No ano passado, o programa consagrou Cézar Lima como vencedor.

Veja quem são os novos participantes do 'BBB16'

Adélia: tem 36 anos, é advogada e natural de Suzano (SP). Já colocou silicone nos seios e no bumbum. "Tenho uma vida que 90% dos brasileiros queriam ter", disparou ela que ficou grávida aos 17 anos. "Acho que uns dois meses", disse ao ser questionada sobre a maior quantidade de tempo que já ficou sem sexo. Já foi manicure e vocalista de banda de pagode. Admite que em algumas situações fala sem pensar. Sonha em se casar novamente.

Alan: tem 34 anos, é pesquisador e professor em Filosofia e não gosta de redes sociais. Casado há seis anos é pai de dois filhos. "Acho que vai ser um problema, mas vamos controlar", disse sobre a abstinência sexual. Se considera uma pessoa "fora da curva" e não gosta de pessoas esnobes e ambiciosas. Considera o egoísmo como seu maior defeito.

Ana Paula: 34 anos, nasceu em Minas Gerais, é jornalista e chegou a cursar a faculdade de Direito, mas não concluiu e não trabalha. "Sei que não sou inútil. Se eu entrar lá, vou dar o meu sangue", garantiu ela, dona de silicone. Perdeu a mãe quando tinha 17 anos, em acidente de carro. "Já zerei um aplicativo de relacionamento", contou. Seu relacionamento mais longo durou dois anos e mora sozinha desde os 23. Diz que arrogância e injustiça a tiram do sério, afirma ter espírito de liderança e gosta de repetir a frase "vou dar na sua cara".

Daniel: 38 anos, é empresário de transporte escolar, natural de São Paulo, mas com 2 anos veio para o Rio de Janeiro. Anunciado como galã do por Pedro Bial, ele morou um tempo em Londres. "Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra", contou. Morou por dois anos com uma ex-namorada.

Harumi: 64 anos, é jornalista, já chegou a posar nua, e nasceu em São Paulo (SP). Foi casada por cinco anos e se submeteu a cirurgia nos olhos. A participante mais velha da história do reality tem dois filhos e já é avó. Ela também já se envolveu com o cantor jamaicano Jimmy Cliff, ícone do reggae.

Juliana: 31 anos, paulista e bailarina. Antes de entrar na casa, fazia parte da equipe do cantor Leonardo, na turnê "Cabaré". O cantor, aliás, é considerado pela morena seu maior ídolo. Antes, porém, a sister decidiu cursar fisioterapia, mas trancou a faculdade.

Laércio: 53 anos, nasceu em Curitiba e atualmente trabalha como designer de tatuagem. Mas no passado, já ousou: ele já foi modelo nu e até já ficou com outro homem, quando tinha 18 anos. "Foi para conhecer, mas foi uma experiência brochante", explica o designer.

Maria Claudia: 19 anos, é natural do Rio Grande do Norte e youtuber. Na internet, gosta de falar sobre aceitação e auto estima, pois, com 78 kg e 1,65 metros, aprendeu a lidar com o sobrepeso. Para entrar na casa, terminou o namoro de sete meses.

Munik: 19 anos, estudante e nascida em Goiânia, Goiás. A morena adora Wesley Safadão e não descarta um romance, mas prefere homens mais velhos. A bela não nega que, se o clima esquentar, ela vai para o edredom. "Se eu me interessar por alguém, sim. E iria para o edredom, mas sem abusar".

Renan: 29 anos, modelo e natural de Amparo, São Paulo. Renan entra na casa solteiro, apaixonado somente por exercícios físicos. Na alimentação, o cuidado também é dobrado para para manter o corpão.

Ronan: 27 anos, estudante de Filosofia, é curitibano. Ficou órfão de pai e mãe aos 4 anos, já teve diversos empregos: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro. Mas a grande virada em sua vida foi a bolsa na universidade.

Tamiel: 41 anos, professor universitário, nascido em Goiânia e morador de Brasília. O fã de heavy metal tem três filhos e já namorou uma participante do "The Voice Brasil", Grace Carvalho.

(Por Guilherme Guidorizzi e Marilise Gomes)

Sobre
BBB16 - Big Brother Brasil
BBB16 - Big Brother Brasil
Mudança de visual, cirurgia, noivado... Veja como estão os 'brothers' do 'BBB16'
19 de janeiro de 2017 14:39
Ex-BBBs Cacau e Matheus trocam beijos em festa na casa de Wolf Maia, no RJ
2 de julho de 2016 20:16
Veja foto da ex-'BBB16' Adélia após diminuir as bochechas em cirurgia. Compare!
3 de junho de 2016 09:30
Ex-BBBs Maria Claudia e Matheus começam treino funcional na praia: 'Incrível'
1 de junho de 2016 17:48
Todos os itens
Palavras-chave
TV BBB Reality Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias