'BBB16': eliminado, Daniel fala do interesse de Ana Paula em beijá-lo. 'Jogo'

Compartilhe no Facebook
Em Paredão com votação recorde, empresário foi o terceiro brother a deixar o reality

Daniel se despediu do "BBB16" na noite desta terça-feira (16), com votação recorde. Foram 66.458.112 votos e o empresário deixou a casa com 53%. Mas ao contrário do que queria Ronan, seu rival de berlinda, o terceiro eliminado do reality não chorou. Quem acabou caindo no choro foi Renan.

"A gente não pode agir de encubrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado", disparou o paulista, ex-namorado da ex-modelo Cinthia Mayumi.

Já fora do confinamento, o brother minimizou seus conflitos com o estudante de filosofia. Em uma das brigas, Daniel disse que ninguém gostava de Ronan. "Acho muito pouco tempo pra gente julgar as pessoas lá dentro, apesar de eu não concordar com a maneira dele de jogar. A gente vai ter oportunidade de se conhecer de trocar uma ideia. Eu só não concordo com o estilo de jogo que ele faz, mas não acho que ele seja uma má pessoa", frisou.

Brother nega desejo de Ana Paula em beijá-lo: 'Artimanha'

O empresário também falou de seu affair, Tatá. "A gente foi se envolvendo, mas, como rolou essa oportunidade, e a gente preferiu deixar tranquilo", explicou, esclarecendo que a mãe, Eleonora, já viu a jovem. "Ela conhece. Não sei se ela está no Brasil. Ela é modelo", completou.

E comentou ainda o interesse de Ana Paula em beijá-lo. "Foi mais uma artimanha para ela tentar me chamar para falar sobre outra coisa. Achei que ela estava tentando me trazer para o lado dela. Foi mais no intuito de jogo do que qualquer outra coisa", disse ele, que admitiu já ter andado armado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários