Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB16': Laércio pedirá expulsão de Ana Paula após ser chamado de 'pedófilo'

Compartilhe no Facebook
Designer de tatuagens diz que solicitou conversar com a produção no confessionário e que vai processar a sister

Laércio declarou que não deixará por menos a briga que teve com Ana Paula , no "BBB16". Neste domingo (31), ele contou a Tamiel, Alan, Renan e Daniel, líder da semana, que pedirá a expulsão da sister da casa e ainda vai processá-la quando deixar o confinamento.

O designer de tatuagens foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula e declarou que vai tentar tirá-la do reality show enquadrando a briga em uma das proibições do programa. As regras do "BBB" dizem que nenhum participante pode ofender outro com o objetivo de provocar uma agressão física.

Laércio declarou que solicitou uma conversa com a produção. "Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação às regras [do programa] sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda pra Adélia, isso cabe uma ação judicial pra eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação", disse ele, que foi castigado com o Monstro.

Líder sugere direito de resposta

No quarto do líder, Daniel sugeriu que Laércio pedisse um direito de resposta durante o programa ao vivo, que acontece neste domingo. Ele já havia apoiado o colega na noite deste sábado (30). "Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso", declarou ele. Renan também apoiou o brother: "Eu entendo, cara, eu estouraria na hora. É muito forte. Não sei o que faria se fosse comigo".

Ana Paula também discutiu com Geralda

Neste domingo (31), Ana Paula brigou com dona Geralda após a idosa sugeriu que as participantes escolhessem roupas adequadas para irem se banhar. "Evitem entrar de calcinha na piscina", pediu ela. Nesse momento, Ana Paula notou que a bronca ocorreu porque ela havia mandado Laércio não ficar só de cueca na casa. "Ele (Laércio) agora está querendo se fazer de santo, mas a senhora (Geralda) sabe que ele é mentiroso!", disparou ela.

Munik, então, tomou partido de Geralda. Segundo a estudante, a jornalista estava errada ao comparar os dois fatos (Laércio de cueca na cama e Ana Paula nadando de calcinha na piscina), mas ela não deu o braço a torcer e voltou a mirar no barbudo. "Não aguento ver a cara dele. É a pessoa mais deslinear que existe nessa casa!", acusou. Nesse momento, Munik não se aguentou. "Gente, essa menina é louca! Essa menina é doente! Vou chamar a psicóloga para você", disse a jovem.

Além de Geralda, Munik e Laércio, Ana Paula também discutiu com Daniel após uma festa. Isso porque o líder da semana defendeu a maneira como Laércio dorme. "Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir pro Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", esbravejou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.