'BBB16': Leonardo garante que portas estão abertas para Juliana. 'E janelas!'

Compartilhe no Facebook
Dançarina do cantor disputa o Paredão desta terça-feira (23) com Ana Paula. Artista avalia a participação da bailarina no jogo até agora: 'Sensacional'

O cantor Leornardo já declarou torcida para sua bailarina, Juliana, que disputa a preferência do público nesta terça-feira (23) contra Ana Paula no "BBB16". O sertanejo definiu a participação da dançarina como "sensacional" e já garantiu que, se ela for eliminada neste Paredão, as portas estão abertas para voltar a fazer parte da equipe do artista. "Portas e janelas", brincou o cantor em entrevista ao Gshow.

Leonardo encheu a BBB de elogios. "Desde o início, estamos torcendo por ela, que é uma pessoa maravilhosa. Ela é educada, talentosa e, acima de tudo, tem ótimo caráter", contou o cantor. E ainda completou: "Força, Juliana! Continue sendo essa pessoa bacana que você é", ao deixar um conselho para a ex-namorada do cantor Thiaguinho.

Juliana e Tamiel – que é o Líder da Semana com Renan – estavam conversando sobre Ana Paula. A morena comentou que acredita que a jornalista é uma boa pessoa, apesar dos "surtos", o que, para ela, se deve à criação dada pela família da sister.

O líder elogiou Ana Paula: "Ela é gente boa, tirando esse lance de 'Big Brother', ela é bacana". Juliana relembrou um diálogo que teve com a jornalista, de quem recebeu o Castigo do Monstro. "Mas lembra o que falei na festa: disse pra ela: ' você é gente boa, que aqui é um jogo, mas lá fora eu quero sair com voce'. Aí ela disse: 'eu não quero!'. Ela surta! Quando ela me trata bem eu trato bem" , disse ela.

(Por Victor Tavares)




Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários