'BBB16': Matheus fala sobre seu tipo de mulher: 'Gosto de uma gordinha'

Brother conversou sobre Cacau em papo com Geralda e Renan

Matheus é um dos protagonistas do "BBB16" deste sábado (06). O engenheiro, que se tornou o novo Anjo da casa pela manhã, falou sobre seu gosto para mulheres em conversa com Geralda e Renan no fim da tarde.

Os três batiam papo na área externa da casa quando o novo Anjo disse: "Eu já gosto de uma gordinha". A professora aposentada, que foi destaque na web ao entrar no programa, desconfiou de Matheus, mas o brother garantiu: "Não vê a gordinha que eu estou?", disse, falando sobre Maria Cláudia.

A mineira, que ganhou o apoio da apresentadora Palmirinha, seguiu falando sobre a youtuber: "A gordinha está meio inflamada", disse ao trio. Então foi a vez de Renan, que beijou Munik na madrugada de sábado (06), falar sobre Cacau: "Estava enciumada ontem. Sabe o que acontece? É o álcool. O álcool potencializa tudo. A Cacauzinha bebeu muito ontem". Matheus, que tomou banho junto com Maria Cláudia, reprovou o comportamento de seu affair: "Bebeu, mas se ela descontar isso toda vez, né...".

Matheus e Cacau vem trocando beijos desde os primeiros dias de participação do engenheiro no reality. No início a relação gerou desconfiança de alguns participantes, como Juliana e Munik, que disseram que o engenheiro teria se envolvido com a youtuber apenas por jogo.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários