'BBB16': Munik ameaça Ronan depois dele tentar beijá-la. 'Vou dar na sua cara'

Compartilhe no Facebook
O brother voltou a mostrar interesse na goiana

Ronan continua investindo em Munik no "BBB16", nesta terça-feira (29). Após propor que a goiana durma junto com ele, o estudante tentou dar um novo selinho na sister. Mas a caçula das participantes não gostou da brincadeira e ameaçou bater no brother.

"Para de ficar me dando selinho. Se ficar me dando selinho vou dar na sua cara", disparou Munik, acusada de racismo ao reclamar do excesso de trabalhos domésticos. Ronan não levou muito a sério a ameaça e achou graça, pedindo para a goiana ter mais calma: "Sem raiva". Durante o confinamento, a sister já chegou a ser beijada pelo brother e questionou Geralda se ele está apaixonado por ela.

Brothers são expulsos do Quarto Roxo

Horas antes, Ronan, Munik, Cacau e Geralda foram avisados que precisariam deixar um dos quartos da casa. "Para recuperar o direito de dormir dentro de casa, vocês deverão cumprir uma tarefa. Produzir acessórios para a próxima festa do 'BBB'. Até lá, vocês só podem entrar na casa para preparar os alimentos e usar o banheiro. Atenção: todos os alimentos deverão ser consumidos do lado de fora e vocês só poderão dormir no acampamento", avisou a youtuber, cujos planos com Matheus incluem ter filhos com ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários