'BBB16': Munik fala de pegada de Laham e elogia. 'Beija muito bem'

Compartilhe no Facebook
'BBB16': Munik fala de pegada de Laham e elogia. 'Beija muito bem', nesta segunda-feira, 21 de março de 2016
23 fotos
Iniciar o slideshow
'BBB16': Munik fala de pegada de Laham e elogia. 'Beija muito bem', nesta segunda-feira, 21 de março de 2016
Goiana passou a segunda-feira (21) comentando a passagem do falso brother, com quem trocou beijos, pelo reality

Munik não escondeu sua surpresa na noite deste domingo (20), quando Juliano Laham revelou que, na verdade, era um ator contratado pela TV Globo para pregar uma peça nos jogadores do "Big Brother Brasil 16". A goiana, que trocou beijos com o falso ex-participante do reality no Líbano e chegou a ser pedida em casamento em uma brincadeira com ele, conversou com os outros brothers sobre o affair durante todo o dia nesta segunda-feira (21).

Durante o almoço, Pequi disse que chegou a desconfiar do ator, que, do lado de fora da casa já disse que ficaria novamente com a jovem. "Quando ele me beijava, eu pensava: nossa, ele é muito pra frente pra ser libanês... parece até brasileiro. Mas só pensava e esquecia", contou para os outros brothers, aos risos. "Ele beija muito bem", completou. Maria Claudia, que em conversa com Matheus alfinetou a sister, perguntou: "Tinha pegada?". "Tinha", disse a goiana, aproveitando para reforçar que foi muito respeitada por Laham durante sua permanência na casa.

Cacau relembrou que o ator afirmou que foi o personagem quem beijou Munik: "Mesmo que ele dissesse que estaria te esperando lá fora, você nem conhece o menino". Todos riram e Munik respondeu: "Ele de cinco em cinco minutos falava que gostava de mim. Agora, imagina como estou?", lamentou. "Ele falava comigo olhando no meu olho. Sou muito dessa coisa de olho".

Mais cedo, Geralda, que enfrenta Matheus no próximo Paredão, estava organizando o Quarto Roxo e avisou que iria arrumar a cama onde Pequi dormiu com Laham. A professora aposentada brincou: "Para matar a saudade, dá um beijinho no travesseiro". Munik respondeu em tom descontraído: "Dá um cheiro, né, Dona Geralda?". Ainda em conversa com a mineira, a promotora de eventos disse estar com vergonha de ter beijado Laham e Geralda brincou: "Foi bom... beijo é lucro!".

Munik continuou a falar sobre Laham, inconformada com a atuação do brother. "Que ódio. Quero me morder todinha. Que raiva que estou daquele menino", disse, em tom de descontração. "Que papel de trouxa eu fiz", continuou. "E foi só você que fez papel de trouxa?", rebate Gerada. "Eu fui a mais usada, a mais traída. A senhora viu, não estou exagerando".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários