Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB16': Munik tenta se recuperar após fora de Renan. 'Não vou dar moral'

Dispensada pelo modelo, a goiana passou a tarde desta quinta-feira (28) conversando com outros participantes sobre o acontecido

O assunto desta quinta-feira (28) na casa do "Big Brother Brasil 16" foi um só: o fora de Renan em Munik na Festa Mix de Gerações. Apesar de querida nas redes sociais, a morena não conseguiu conquistar o modelo, que afirmou ter alguém aqui fora. Durante a manhã, enquanto tomava banho, Munik conversou com Adélia.

"O que você falou para o Renan ontem?", perguntou a estudante. "Falei que, se fosse ele, dava uns beijos em você, que você era linda e ele também era tudo de bom", respondeu a advogada. Munik explica que eles chegaram a conversar, mas não rolou nada. "Na verdade, ele queria ser agarrado", explica Adélia.

Varanda também é palco de conversas à tarde

Mais tarde, Munik voltou a conversar com outros colegas de confinamento sobre o assunto. Na varanda, Ana Paula e Geralda deram sua opinião sobre o quase-romance. "Passei perto dele umas duas vezes e ele me puxou e ficou beijando minha cabeça", lembrou Munik. "Ai, que alegria! Que trem bom!", comenta a aposentada, que conquistou fãs por sua semelhança com a apresentadora Palmirinha. "Aí eu sentei e ele sentou do meu lado. Eu pensei: É agora! E ele falou: 'É difícil ficar do seu lado'", continuou a jovem, que foi elogiada por Lucas Lucco.

Ana Paula, que bombou nas redes sociais por sua animação na primeira festa, interrompeu: "Escuta tudo para a senhora dar seu parecer". Munik então, continuou. "Depois de um tempo eu perguntei por que é difícil ficar ao meu lado. E ele falou que se sente muito atraído por mim. E eu falei: 'Então somos dois'", relata contou a goiana. Munik continuou a narrar, explicando que depois do flerte, o modelo não quis ir além, afirmando: "Eu gosto muito de você. Seu olhar inocente, seu sorriso. Sinto muito carinho por você. Só que eu tenho uma pessoa lá fora". Destaque por seu bom-humor desde o primeiro dia na casa, Geralda brincou: "Eu falaria: eu tenho duas. Só uma? Eu tenho duas".

Renan conversa com Tamiel, que dispara: 'Desesperadinha'

Depois de a goiana dar sua versão, foi a vez de Renan conversar com outro grupo de 'brothers': Para Tamiel e Laércio, ele conta que Munik o chamou para ficar ao lado dela na cama. O agrônomo e ex-namorado da 'The Voice' Grace Carvalho comentou: "Ela falou isso? Tadinha. Ela tá desesperadinha. Mistura o físico, com o psicológico, dá nisso. E aí? Resistiu?". Renan logo respondeu: "Resisti. Fui guerreiro, mas foi difícil. No quarto rolou a maior resenha. A gente ficou conversando, conversando", responde Renan. Laércio, por fim também deu sua opinião. "A baixinha estava linda ontem", falou o participante apelidado de "Barba Azul" pelos outros participantes.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.