'BBB16': Pedro Bial revela idade dos participantes e galã de 38 anos. 'Um gato!'

Compartilhe no Facebook
'Vamos ter desde mulheres de 19, até uma gata de 64', acrescenta o apresentador sobre a nova temporada do reality

A lista dos participantes do "Big Brother Brasil 16" só vai ser definida à tarde, mas durante o "Encontro" desta quarta-feira (13), Pedro Bial antecipou as idades dos competidores, com idades entre 19 a 64 anos, como forma de apostar em conflitos. E entregou quem será o destaque do time masculino. "Um homem de 38 anos. Um gato!", disparou o apresentador que vai receber cachê de R$ 3,5 milhões para comandar a nova temporada do reality.

"Houve uma vontade de distribuir faixas etárias. Vamos ter desde mulheres de 19, até uma gata de 64", completou o jornalista. "Isso já dá uma cara para a edição 16. Talvez sem perder o frescor. Isso vai estar contemplado nessa edição", acrescentou. Como acontece desde o "BBB10", o prêmio será de R$ 1,5 milhão. Dois líderes ao mesmo tempo devem reinar no "BBB16", algo inédito no programa.

Serão duas participantes com 19 anos e as demais terão 31, 34, 36, 36 e 64 anos. Já no time masculino, estarão ainda competidores de 27, 29, 34, 41 e 53 anos. Segundo o "TV Fama", uma das novas sisters é Lara Ribeiro, natural de Divinópolis, centro oeste de Minas Gerais. Ao todo, o reality recebeu aproximadamente 80 mil inscrições e procurou pelo Brasil os seus novos participantes, desde abril último, tão logo o "BBB15" chegou ao fim. No ano passado, o vencedor foi Cézar Lima.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários