'BBB16': provas serão realizadas em grupo e por etapas. 'Equilíbrio entre eles!'

Com uma faixa etária que varia entre 19 e 64 anos, o diretor Rodrigo Dourado revelou que os grupos deverão ter pessoas de todas as idades

Já está chegando a hora de começar mais uma edição do "Big Brother Brasil" e os fãs do programa cada vez mais aumentam a expectativa. Para o "BBB16", algumas regras novas serão introduzidas para dar uma nova roupagem ao reality show. "Algumas provas serão realizadas em grupos, com etapas. Terão etapas com esforço físico, cabeça, agilidade, etc. Eles vão decidir quem faz o quê, mas os grupos deverão ter pessoas de todas as idades", disse o diretor-geral Rodrigo Dourado.

Sobre as dinâmicas da nova edição, Dourado conta que algumas regras básicas se mantêm. "Algumas dinâmicas a gente sempre preserva como Prova do Líder, Prova do Anjo, Prova da Comida, Paredões aos domingos, eliminações às terças. Isso a gente procura manter!". No entanto, ele não descarta elminações de surpresa. "Sempre podem acontecer".

A lista com os novos brothers e sisters foi divulgada na última quarta-feira e, claro, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A produção aposta na diferença de idade como o destaque dessa edição, mas o diretor nega que seja para causar briga. "A ideia não é criar uma guerra entre novinhos e velhinhos, pelo contrário".

Outra novidade que deve acontecer no "BBB16" é a possibilidade de dois líderes por semana, em vez de um, como foi nas 15 edições da versão brasileira do "Big Brother". Desta forma, o programa seguiria os moldes da versão americana.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários