'BBB16': Renan elogia Munik e a compara com Sabrina Sato. 'Uma princesinha'

Compartilhe no Facebook
Em conversa sobre malhação, os brothers Renan e Matheus imaginaram o corpo da sister de 19 anos se malhasse todos os dias

Renan e Matheus passaram a madrugada de segunda-feira (25) acordados na casa do "Big Brother Brasil" e entre os assuntos abordados pela dupla eles falaram sobre exercícios físicos e o desânimo dos participantes em aproveitar a academia disponível para os confinados. Mas o foco da conversa foi Munik, a caçula entre os participantes, que protagonizou nudes diante das câmeras por descuido.

"Imagina se ela pegar firme pra treinar? Maior princesinha. Imagine ela, com o rosto bonito que tem, com o corpo massa? Ela tem o corpo bonito", elogiou Renan, recebendo afirmativa de Matheus, mineiro que protagonizou o primeiro beijo do "BBB16" com Maria Claudia.

"Aí vai fechar o ciclo. Ela já tem um corpo massa. Estou falando de uma mulher mais definidona", completou o mineiro, que demonstra não querer um envolvimento mais sério com Cacau e luta pelo prêmio do programa após sua mãe ser vítima da enxurrada de lama em Mariana, perdendo o salão de beleza na tragédia.

Renan ainda relembrou a passagem de Sabrina Sato pela casa e comparou o físico da morena de 19 anos com a sarada rainha de bateria da escola de São Paulo Gaviões da Fiel. "Acho que a Sabrina Sato tinha a idade dela quando entrou na casa. A Sabrina é linda, pequenininha também e, pra elas, é mais fácil. Por ser baixinha, rapidinho pega corpo", disse o modelo.

Munik chama atenção desde o primeiro dia de programa

A estudante de Goiás esteve nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo, ao lado do brother Daniel Manzieri, por ter chamado a atenção dos internautas por sua beleza. "Tô apaixonada pela Munik" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários na rede social.

Munik já declarou querer investir na carreira de jornalista e sonha assumir a bancada do "Jornal Nacional".

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários