'BBB16' terá paredão triplo esta semana e big fone toca nesta sexta-feira

Compartilhe no Facebook
No caso do big fone, quem atender terá que indicar alguém para sair da casa

As surpresas do "Big Brother Brasil 16" não param de acontecer. Na manhã desta sexta-feira, Ana Maria Braga anunciou que foi impedida de surpreender os confinados. Isso sem contar as desistências, brigas constantes de ana Paula e Renan e mudanças no sistema de votação. E têm mais novidades vindo por aí.

Durante a apresentação na noite de quinta-feira (25), Pedro Bial, que ganha R$ 3 milhões por temporada do programa, contou que o o próximo paredão do "BBB16" será triplo. Além disso, o Big Fone voltará a tocar no reality. Desta vez, quem atender à chamada, terá de indicar alguém direto para a berlinda na próxima votação. "O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", disse Bial.

Renan confessa que já falhou na hora H

Ontem, um pouco mais cedo, o assunto que movimentou a internet foi uma declaração de Ranan confessando que já falhou na hora H. O rapaz que vive fugindo das investidas de Munik falou com Adélia sobre o momento constrangedor. "Era uma pessoa que eu queria muito ficar. Ela era gata demais. Mas, aí, não subia", lembrou.

O assunto fez surgir uma antiga suspeita, a de que Renan seja gay. Ao ver que os usuários das redes sociais estavam duvidando da heterossexual do rapaz, sua mãe, Carmem Oliveira, afirmou que o rapaz não é gay.

"Não me preocupo. Do mesmo jeito que tem gente dizendo que ele 'não seria homem', tem gente defendendo ele. Então não me magoa, porque conheço bem meu filho", falou a mãe de Renan, que terminou relacionamento com Cinthia Mayumi para participar do reality show.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários