'BBB17': advogada Vivian Amorim, de 23 anos, é Miss Amazonas 2012
Publicado em 18 de janeiro de 2017 15:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gosto de ouvir Jorge e Mateus e dançar na academia', diz a funcionária do Tribunal de Contas
'BBB17': Vivian Amorim é advogada e foi eleita Miss Amazônia em 2012
Vivian Amorim, participante do 'BBB17', tem uma réplica de papelão em tamanho real dela mesma em casa
Vivian Amorim, sister do 'BBB17', adora ouvir sertanejo e dançar na academia
'As pessoas precisam abrir um pouco a mente para ver que tenho várias habilidades e não me limito a uma só', anuncia Vivian Amorim, sister do 'BBB17'
Vivian Amorim está no 'BBB17'
'Alguma coisa dentro de mim quer explodir', declarou Vivian no seu vídeo de perfil divulgado pela TV Globo
Veja + após o anúncio

Vivian Amorim é a primeira participante divulgada do "BBB17", que estreia na próxima segunda-feira (23), com Tiago Leifert no comando. O apresentador substitui Pedro Bial após 14 anos. A jovem de 23 anos é advogada, nasceu e foi criada em Manaus, capital do Amazonas. "Quando percebi o mundo gigante que tinha fora de Manaus eu me deslumbrei", disse a jovem.

Além dela, os irmãos gêmeos Antonio e Manuel Rafaski também vão disputar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do reality, mas só um deles vai entrar na casa por decisão do telespectador. "Acho que até tenho competência para ficar sentada um tempão estudando para concurso, mas tem algo dentro de mim que quer explodir", disparou a sister, já confinada em hotel do Rio de Janeiro. "Sou comunicativa e fico falando sozinha", apontou. A amazonense gosta de ter boas histórias para contar e foi eleita Miss Amazonas em 2012.

"As pessoas, quando olham uma menina bonita que foi Miss, acabam julgando, criando um biotipo. O Miss Amazonas foi uma fase importantíssima para o meu crescimento e amadurecimento, mas foi apenas uma fase. Não sou resumida a miss. Já me tornei a Vivian advogada, que gosta de Jorge e Mateus (dupla sertaneja) e que dança na academia. As pessoas precisam abrir um pouco a mente para ver que tenho várias habilidades e não me limito a uma só", contou ao site do reality a funcionária do Tribunal de Contas do Estado. "Se não arranjou namorado com esse corpo, é melhor nem tentar mais", disparou ao olhar para suas fotos na época de modelo.

Ao ser questionada sobre o jogo, foi enfática. "Espero ter paciência para entender que as pessoas são diferentes e que não adianta argumentar, apenas respeitar", disse a advogada. Vivian contou ao reality que está disposta a jogar "de verdade", seja sozinha ou em grupo, mas garante que vai jogar "limpo". A demora na divulgação dos nomes causou a irritação dos telespectadores nas redes sociais.

Vivian, de 23 anos, é funcionária do Tribunal de Contas do Estado. "Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo", diz a sister, que elogia Beyoncé e Anitta: "Transpiram sexualidade".

'Gosto de Jorge e Mateus e danço na academia', disse a advogada

Vaidosa e ativa nas redes sociais, Vivian Amorim também compartilha com seus 28 mil seguidores seus momentos de beleza como unhas decoradas e micropigmentação nas sobrancelhas e maquiagem.

Além de cuidar da beleza, Vivian Amorim também cuida do corpo. A advogada pratica Muay Thai, modalidade investida pela atriz Juliana Paes para conquistar um corpo mais definido.

Vivian Amorim foi Miss Amazonas há quatro anos atrás. Ao "Gshow", a jovem diz que já passou por situações de assédio nas redes sociais: "Dá um medo e as pessoas julgam por conta da faixa de Miss, achando que sou metida".

Para ficar no padrão Miss, Vivian Amorim já passou por uma cirurgia plástica. A advogada colocou 90 cm de silicone em 2012

Vivian Amorim é bastante eclética no quesito gosto musical. A morena gosta de curtir shows de forró, como Wesley Safadão, e sertanejo, como a dupla Jorge e Mateus.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
TV BBB Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sandy faria novela de novo? 23 anos após 'Estrela Guia', atriz surpreende com decisão: 'Algo mais...'
Sandy faria novela de novo? 23 anos após 'Estrela Guia', atriz surpreende com decisão: 'Algo mais...'
10 de abril de 2024
Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!
Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!
11 de abril de 2024
Notícias similares
BBB 24: Davi usa calcinha de Isabelle para se vestir de mulher com Matteus e revolta web. 'Horrível e sem graça'
BBB 24: Davi usa calcinha de Isabelle para se vestir de mulher com Matteus e revolta web. 'Horrível e sem graça'
6 de abril de 2024
Equipe de Yasmin Brunet revela que vídeo de perfume foi tirado do contexto e a defende da acusação de racismo no 'BBB 24'
Equipe de Yasmin Brunet revela que vídeo de perfume foi tirado do contexto e a defende da acusação de racismo no 'BBB 24'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias