Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'BBB17': Elettra Lamborghini se diz bissexual e já agrediu integrante de reality

Compartilhe no Facebook
Italiana, do 'Gran Hermano Vip', será conhecida pelos brothers brasileiros na próxima quarta-feira (15)

A entrada de Elettra Lamborghini, do "Gran Hermano Vip", no "BBB17" promete movimentar e colocar fogo na casa brasileira! Com o apelido de "Paris Hilton italiana", a jovem de 22 anos está solteira e revelou que é bissexual. "Gosto de menino e de meninas", confessou em entrevista à revista "Interviú".

Veja também

Agressão em reality show

A italiana, que trocará de lugar com os gêmeos Manoel e Antonio, é conhecida por seu jeito explosivo e já agrediu participantes dos realities "Gran Hemano" e "Super Shore", da MTV. Sem levar desaforo para casa, a jovem já deu bofetada, puxou cabelo e discutiu feio com os integrantes dos dois programas de televisão. Inclusive, os fãs de Aída Nízar, da versão espanhola do "BBB", pediram a expulsão de Elettra nas redes sociais. "Fora da Espanha! Violenta e agressiva", criticaram no Instagram.

'Matadora italiana'

Inclusive, Elettra começou a ser chamada de "matadora italiana" após entrar no programa da MTV espanhola. Mas ela garantiu que não ficou incomodada e chegou a explicar o motivo de receber o apelido: "Porque eu brigo com todo mundo".

Herdeira da marca de carros Lamborghini

Com um milhão de seguidores no Instagram, Elettra é bastante conhecida por causa do sobrenome famoso. Ela é neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca de carros de mesmo nome. A herdeira de Lamborghini também já foi capa da "Playboy Itália".

Marcos diz que Emilly 'transa legal' após briga

Marcos irritou Emilly depois de citar seus defeitos em briga. Nervosa com o affair, a estudante obrigou o cirurgião a listar suas qualidades, mas não gostou do resultado. "Você beija bem. Você transa legal", disparou. "Só isso, Marcos?", questionou. "Você é inteligente. Você é bonita", acrescentou o médico. Inclusive, depois de movimentar o edredom com o Líder, a gêmea ainda garantiu que não faz mais questão de dormir com o médico. "Quero distância", afirmou. Preocupado, Ilmar perguntou se o relacionamento dos dois havia terminado. "Não. Só não faço questão", justificou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.