'BBB17': eliminado, Rômulo é detonado por Marcos. 'Ardil, nojento e macabro'
Publicado em 22 de março de 2017 09:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Diplomata foi eliminado do confinamento com 65,12% dos votos, nesta terça-feira (21)
Eliminado, Rômulo é detonado por Marcos. 'Ardil, nojento e macabro'
Marcos, Emilly e Ilmar se reuniram para conversar sobre o futuro do jogo o médico disse que a presença de Rômulo mudava muita coisa e dispara sobre o grupo do amigos do ex-brother: 'Ali ninguém tem capacidade de fazer armadilhas ardilosas'
'E precisa, Marcos? Não precisa!', reclamou Emilly. 'Claro que não, mas a ardilosidade dele é tão forte que eu tinha medo desse cara ficar aqui dentro e, inclusive, ganhando o prêmio. Falei hoje, no espelho, que vejo vocês, Marinalva, Daniel e Vivian ganhando. A Ieda não por que ela está com muita sede pela grana e está topando qualquer coisa e ele', reclamou Marcos
Emilly discorda de Marcos e concorda com estratégia de Rômulo no jogo: 'Claro que podia ganhar, Marcos! É jogo que ele estava fazendo. Tu só viu isso quando sentiu atingido. Quando eu e o mamão falávamos que ele jogava, você não acreditava. Te levantei um dia antes de você perceber que ele direcionava a Roberta nos discursos dela'
Marcos disse que se sentiu atacado pelo diplomata: 'Foi ardil, foi nojento, foi macabro, foi malicioso e foi por isso que eu me coloquei contra'
'A minha amizade me cega, quando gosto de alguém fico cego', diz Marcos sobre sua relação com Rômulo
Veja + após o anúncio

O último Paredão do "BBB17" foi polêmico desde a sua formação até o momento da saída de Rômulo criticando os discursos de eliminação de Tiago Leifert, minutos antes de deixar o confinamento. Assim que o diplomata deixou o reality, Marcos, Emilly e Ilmar se reuniram na cozinha para conversar sobre o futuro do jogo. No bate-papo, o cirurgião plástico detonou o brasiliense e o chamou de "ardil", "malicioso" e "macabro".

'A ardilosidade dele é tão forte que eu tinha medo', dispara Marcos sobre Rômulo

Tudo começou quando o médico disse que a presença de Rômulo mudava muita coisa e dispara sobre o grupo do amigos do ex-brother: "Ali ninguém tem capacidade de fazer armadilhas ardilosas". "E precisa, Marcos? Não precisa!", reclamou Emilly. "Claro que não, mas a ardilosidade dele é tão forte que eu tinha medo desse cara ficar aqui dentro e, inclusive, ganhando o prêmio. Falei hoje, no espelho, que vejo vocês, Marinalva, Daniel e Vivian ganhando. A Ieda não por que ela está com muita sede pela grana e está topando qualquer coisa e ele", disse ele para Ilrmar e a ex-namorada, de quem tem se reaproximado.

Emilly discorda do doutor: 'É jogo que ele estava fazendo'

A sister, que já discutiu com Rômulo, não concorda com o doutor e defende as estratégias do diplomata: "Claro que podia ganhar, Marcos! É jogo que ele estava fazendo. Tu só viu isso quando sentiu atingido. Quando eu e o mamão falávamos que ele jogava, você não acreditava. Te levantei um dia antes de você perceber que ele direcionava a Roberta nos discursos dela". "Confesso que estava meio cego mesmo", declara o gaúcho.

'A minha amizade me cega', diz o cirurgião plástico

Dentro do confinamento, Marcos e Rômulo já foram bem mais próximos e isso era motivo de chateação para a gêmea, sempre criticada pelo ex-brother, e ela relembra quando o doutor a deixou de defender: "Eu falava que era ele que direcionava a Roberta nas coisas que ela falava e você disse que não, que o jogo dele estava bem acima disso. Tu me retrucou, mas quando tu se sentiu atingido você viu ele como vilão". "A minha amizade me cega, quando gosto de alguém fico cego", confessa ele.

'Foi ardil, foi nojento, foi macabro', diz Marcos sobre jogo de Rômulo

Para concluir o assunto, Marcos disse que se sentiu atacado pelo diplomata. A jovem volta a discordar dele e diz que o brasiliense atacou o médico de uma forma diferente, já que os dois eram amigos. "Foi ardil, foi nojento, foi macabro, foi malicioso e foi por isso que eu me coloquei contra", dispara Marcos. A gêmea retruca: "Só foi malicioso e macabro quando o alvo foi você". "O problema é que você quer ganhar a discussão. Aliás, você tem razão", conclui o doutor.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Simaria é detonada por atitude em casamento que marcou reencontro com Simone Mendes: 'Ridícula e sem noção'
Simaria é detonada por atitude em casamento que marcou reencontro com Simone Mendes: 'Ridícula e sem noção'
30 de novembro de 2023
'BBB 24': Após ser eliminado, Luigi detona Davi e comenta termo racista usado com Leidy Elin: 'Peço perdão'
'BBB 24': Após ser eliminado, Luigi detona Davi e comenta termo racista usado com Leidy Elin: 'Peço perdão'
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias