'BBB17': Emilly briga com Ieda ao ser chamada de mal-educada. 'É bom respeitar'
Publicado em 27 de março de 2017 07:59
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após discussão, a emparedada procurou a idosa para se retratar e propôs nova conversa: 'Eu gosto muito de você'
No Paredão, Emilly é chamada de mal-educada por Ieda e discute com sister no 'BBB17', na noite deste domingo, 26 de março de 2017
Após ser indicada ao Paredão contra Daniel, Emilly ficou abraçada a Marcos na sala da casa e não quis conversar com os outros brothers
Ieda, que votou em Emilly por 'retribuir voto', chamou a gaúcha para conversar: 'Eu não posso desejar 'boa sorte', porque vocês estão em cima de mim'. A gêmea retruca afirmando que os confinados 'estão em cima dela há 50 semanas'
Emilly diz que não quer ouvir os argumentos de Ieda e acaba sendo chamada de mal educada: 'Quando o grupinho de vocês perdeu o anjo, tu ficou irritadíssima. Mas quando vocês ganharam a prova da comida, a gente te parabenizou. Se tu ganha tu fica feliz, se perde tu fica virada num bicho'
Após briga, Emilly se aproxima de Ieda e pede para ajudá-la a lavar a louça. 'Eu falei para o Marcos que você é uma pessoa que eu faço questão de levar lá para fora. Eu não me considero uma pessoa mal-educada, não sei se você falou isso da boca para fora, mas eu acho que é bom respeitar um pouquinho do espaço', diz a gêmea
'Eu gosto muito de você e não quero brigar', diz Emilly para Ieda, propondo uma nova conversa para o dia seguinte
Veja + após o anúncio

Depois de brigar com Marinalva no final de semana, Emilly voltou a protagonizar uma nova discussão dentro do "BBB17" e, desta vez, foi com Ieda. A gêmea não aceitou o fato de estar indo ao Paredão pela quarta vez e sua irritação acabou sobrando para a senhora de 70 anos, que tentou chamá-la para conversar após o ao vivo deste domingo (26). No mesmo dia, Daniel, com quem enfrentará a berlinda, reclamou do comportamento da menina e declarou que a "cota de gentileza com ela acabou".

Ieda procura Emilly após formação do Paredão

Abraçada a Marcos, com quem voltou a ter relações sexuais após anunciarem o fim do namoro, a menina não quis conversar com os outros brothers e se isolou com o doutor na sala. Ieda tenta se aproximar e diz: "Eu não posso desejar 'boa sorte', porque vocês estão em cima de mim". Emilly retruca afirmando que os confinados "estão em cima dela há 50 semanas".

Gaúcha explica seu voto na gêmea: 'Nós estamos jogando'

A gaúcha se surpreende com a reclamação da jovem e explica que, naquele momento, iria falar como adulta. "Vocês não aliviam em nada e acham que a gente tem que aliviar?", indagou. A Irmã de Mayla, já convidada para posar nua após deixar o reality show, disse que os outros participantes votaram nela sem motivos. "Antes de eu votar em ti pela primeira vez tu já tinha votado em mim umas quatro vezes. Mas quer saber? Não quer desejar sorte pra mim, beleza", reclamou a rival de Vivian, com quem se aproximou durante os dias sem festa. "Emilly, nós estamos jogando", argumenta a aposentada.

'Se tu ganha tu fica feliz, se perde tu fica virada num bicho', dispara a idosa

Ieda, em seguida, ressalta que Emilly sempre fica aborrecida quando não consegue algo que quer. "Mas você tem que ouvir. Você é uma pessoa que não pode perder. Quando o grupinho de vocês perdeu o anjo, tu ficou irritadíssima. Mas quando vocês ganharam a prova da comida, a gente te parabenizou. Se tu ganha tu fica feliz, se perde tu fica virada num bicho, não aceita nada que não seja pra ti", disparou a chamando de mal-educada.

Ieda chama Emilly de mal-educada e ela rebate: 'quem me educou foi minha mãe e ela fez isso muito bem'

A amiga de "Mamão", cozinheiro que causou punição coletiva ao trancá-la sozinha no quarto do Líder, retruca: "Eu não tenho que ficar ouvindo você, dá licença, deixa eu curtir meu paredão em paz. Você fica me ofendendo e dizendo que eu não tenho educação, mas quem me educou foi minha mãe e ela fez isso muito bem".

Emilly procura sister para fazer as pazes

Mas o clima ruim durou por pouco tempo. Emilly decidiu procurar Ieda para se desculpar pelo embate. As duas lavam a loca juntas e a menina puxa assunto. "Eu falei para o Marcos que você é uma pessoa que eu faço questão de levar lá para fora. Eu não me considero uma pessoa mal-educada, não sei se você falou isso da boca para fora, mas eu acho que é bom respeitar um pouquinho do espaço", disse ela, assumindo que foi errado não ouvir o que Ieda tinha para falar, mas que amanhã quer escutá-la.

Ieda propõe nova conversa com a gaúcha e elas se abraçam

"Eu gosto muito de você e não quero brigar", acrescenta ela, explicando que anda estressada por conta da alimentação na casa e que, também, se irritou com o monstro dado pelo Anjo da semana, Marinalva. Em seguida, as duas encerram a conversa com um abraço e Ieda propõe uma conversa no dia seguinte.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Paredão 'BBB 24': MC Bin Laden chama Isabelle de 'falsa' e briga entre brothers acaba em gritos e xingamento
Paredão 'BBB 24': MC Bin Laden chama Isabelle de 'falsa' e briga entre brothers acaba em gritos e xingamento
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias