'BBB17': Emilly se aproxima de Vivian e fala de ex famoso. 'Muito cachorro'
Publicado em 23 de março de 2017 08:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas', reclamou a sister do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique
No 'BBB17', Emilly se aproxima de Vivian e fala de ex famoso: 'Muito cachorro'
Emilly é ex-namorado de Juliano, da dupla com Henrique
'Ele andava não compondo mais. Ele comprava a música e falava que era nossa', diz Emilly sobre o sertanejo Juliano, dupla de Henrique
'Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada. Ele muito cachorro. Ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas', revelou Emilly
'A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: 'A gente ama a Emilly. A gente não ama a namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente', contou a sister
No 'BBB17', Emilly e Vivian se reaproximam ao ouvir sertanejo na área externa da casa
Veja + após o anúncio

Emilly e Vivian finalmente deram uma trégua no climão que existia entre elas, por conta dos ciúmes da gaúcha com Marcos, com quem terminou o namoro depois de um mês de relação, no "BBB17". As duas, que haviam travado uma briga na tarde de terça-feira (22), levantaram bandeira branca e se aproximaram na madrugada desta quinta-feira (23) por conta da falta de festa - punição que todos os brothers levaram após Ilmar trancar a gêmea dentro do quarto do Líder sozinha.

Emilly e Vivian cantam juntas Jorge e Mateus

Mesmo sem comemoração, a produção colocou para tocar sertanejo na área externa da casa: motivo de alegria para as sisters, já que as duas tiveram envolvimentos com artistas do segmento no passado. Ao som de "Quem Vai Chorar Não Sou Eu", sucesso da dupla Israel e Rodolffo, as duas tentam adivinhar qual música está tocando. Depois, elas se empolgam com o hit "Logo Eu", de Jorge e Mateus, e começam a cantar juntas.

'Ele comprava a música e falava que era nossa', admite a gaúcha sobre músicas cantadas por Juliano, dupla de Henrique

Após a quebra de gelo entre elas, a gaúcha se direciona à Ieda. "Quero que tu escute uma música quando a gente sair daqui", pediu ela. A senhora de 70 anos pergunta se é alguma música feita para estudante, lembrando de quando Emilly disse que o ex-namorado Juliano, da dupla com Henrique, havia dedicado "Vida" para ela - o que já foi negado pelo compositor. "Tem uma outra que eu esqueci da letra. Nem sei se está gravado. Só lembro de uma parte: 'o que faz falta nos outros é o que sobra em nós'", ela lembra de "Eu e Você", contando que Zezé Di Camargo e Luciano a gravaram. A sister insiste em querer saber se a música foi feita para Emilly. "Ele andava não compondo mais. Ele comprava a música e falava que era nossa".

Sister detona ex-namorado famosos

O papo continua e ela conta: "A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: 'A gente ama a Emilly. A gente não ama a namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente'". A gêmea de Mayla relata que sentia medo de ficar sem contato com a família de Juliano. Depois ela detona: "Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada. Ele muito cachorro. Ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias