'BBB17' tem diplomata e youtuber: conheça os participantes da nova temporada
Publicado em 18 de janeiro de 2017 19:54
Por Purepeople
Edição ainda conta com médico, atleta paralímpica e mais! Tem de tudo na 17ª edição do Big Brother Brasil
'BBB17': 13 participantes entram na casa do reality show na terça-feira, 24 de janeiro de 2017
O 'BBB17' já estreia com dois casais de gêmeos confinados: as irmãs Emilly e Mayla e os irmãos Antônio e Manoel disputam entre si uma vaga para continuar na casa. Apenas um de cada dupla seguirá na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
Vivian já está confinada para o 'BBB17' e é Miss Amazônia 2012: a participante é fã de música sertaneja e já viveu um romance com o cantor Jorge, da dupla com Mateus
Vivian Amorim, de 23 anos, foi a primeira BBB a ser anunciada pela Globo
Diplomata, Rômulo Milhomen é casado e já viajou pelo mundo
Diplomata, Rômulo também é fã de esportes. Ele é vice-campeão de Triathlon
A baiana Gabriela Flor também está no 'BBB17'. Ela é bailarina e se declara solteiríssima: 'Graças a Deus!'
Roberta Freitas é youtuber e estudante de Serviço Social. A jovem dá dicas de beleza na internet
Roberta Freitas já chegou elogiando Lázaro Ramos e criou ciumeira na mulher do ator, Taís Araújo. Tudo em clima de brincadeira, claro! Resultado? Lázaro declarou sua torcida para a BBB
Ilmar Fonseca tem 38 anos, é cozinheiro e advogado e tem um filho de 13 anos
Antes de entrar na casa do 'BBB17', Ilmar prometeu ao filho adolescente que não vai se relacionar na casa. Se vai cumprir? 'Se rolar, rolou'
Pedro Falcão é jornalista, nerd e fanático por games
Comprometido, Pedro considera que o perído de confinamento será um detox dos joguinhos eletrônicos
Mayara tem 26 anos, é bacharel em direito e fã de sertanejo
Dona de um corpo escultural, a mineira Mayara também é fã de tatuagens
Marinalva Almeida é atleta paralímpica, está comprometida e tem três filhos
''Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo', avisa Marivalda
Cirurgião, Marcos Harter é namorador e já mandou nudes pelo celular
Solteiro, o cirurgião plástico Marcos Harter contou que gosta de 'mulher com atitude'. Será que vai rolar na casa do 'BBB17'?
Ieda, a participante mais velha de todas as edições, tem 70 anos e veio para quebrar tabus: 'A mulher mais velha se atrai pelo homem mais novo'
Luiz Felipe é mais um no time dos modelos. O rapaz foi Mister Alagoas 2013 e quer conquistar alguém no BBB
Antes de entrar no 'BBB17', Luiz Felipe contou que já ficou dois meses sem ir para cama com alguém: 'Foi bem difícil'
Elis Gonçalves tem 40 anos e 4 filhos. A comerciante mora no Distrito Federal
Elis, do 'BBB17', adora pilotar o fogão, mas evita criar expectativas: 'Não é a cozinha da Ana Maria Braga'
Daniel, de 41 anos, é fã de basquete
O 'BBB17' Daniel assume que não consegue manter um relacionamento sério por muito tempo e não gosta de grude: 'Tenho dedo podre pra mulher carente'
Veja + após o anúncio

Tem de tudo no "Big Brother Brasil 17": desde diplomata até youtuber. Em comum, eles serão espionados por uma sala de controle pelo novo apresentador do reality show, Tiago Leifert. Com a presença de dois casais de gêmeos na casa já na estreia da atração, na qual o público terá o direito de escolher quem fica de cada dupla, a edição promete muito agito nos próximos meses. Confira detalhes sobre os novos participantes de cada canto do Brasil.

Vivian Amorim

Fã de sertanejo, a jovem de 23 anos e Miss Amazonas 2012 adora praia e estar rodeada de amigos. Ela ainda tem uma curiosidade no currículo da vida: já viveu um romance com o cantor Jorge, da dupla com Mateus.

Rômulo Milhomen

O diplomata de 38 anos é casado e já viajou o mundo. Com muita história de vida para contar, ele já foi jornaleiro, passou pela política e ainda cursou duas faculdades: Ciências Sociais e Jornalismo. É vice-campeão de Triathlon!

Roberta Freitas

Seria Roberta a nossa nova Cacau? Afinal, a jovem de 21 anos é a segunda youtuber do "BBB"! Com um canal dicas de beleza no YouTube, a estudante de Serviço Social adora o assunto e não é por acaso: sua mãe é dona de um salão. Ela também é fã de Beyoncé e adepta do movimento "body positive".

Mayara Rodrigues

Bacharel em Direito, a mineira de 26 anos sonha em ser juíza e é fã de música sertaneja. A jovem é uma das candidatas ao famoso edredom do BBB. "É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?", entregou ela, que já fez até um vídeo íntimo.

Marivalda Almeida

Atleta paralímpica, Marivalda tem 39 anos e três filhos. Para saber lidar com as diferenças no confinamento, ela leva no currículo da vida dois casamentos e o atual comprometimento com o namorado. Marivalda se mostra determinada a ganhar o prêmio. "Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo".

Marcos Harter

O médico da casa não descarta viver um romance no "Big Brother. Solteiro, ele entregou que gosta "de mulher com atitude" e já mandou nudes. Seu símbolo sexual? Juju Salimeni, musa fitness. Com 37 anos, o rapaz tem personalidade forte e pode ter dificuldades de lidar com as diferenças dentro da casa.

Pedro Falcão

Um jornalista nerd também aterrissou no "BBB17". Pedro Falcão é fanático por games e pode ficar horas se divertindo na frente de um jogo. O período na casa, que pode ser longo ou curto, já é considerado por ele um detox dos joguinhos eletrônicos.

Luiz Felipe

Parece que o BBB tem mais um candidato para o flagra no edredom. Luiz Felipe, que já foi Mister Alagoas 2013, ficou dois meses sem ir para cama com alguém e desabafou: "Foi bem difícil". Apesar de se dizer tímido, ele não perde tempo. "Se vejo uma brecha, caio matando".

Ieda

A participante mais velha de todas as edições do reality show da Globo tem 70 anos e veio para quebrar tabus. "A mulher mais velha se atrai pelo homem mais novo", opinou a gaúcha, que se acha parecida com a atriz Susana Vieira.

Elis Gonçalves

Mamãe-coruja! Elis é mãe de quatro filhos, dois biológicos, e dois de criação. Com 40 anos, ela é comerciante e adora cozinhar, mas admite: "Não é a cozinha da Ana Maria Braga".

Ilmar Fonseca

Advogado e cozinheiro, Ilmar prometeu ao filho que não vai namorar dentro da casa do BBB. Mas será que vai cumprir? "Se rolar, rolou. Sou muito racional, mas óbvio que eu tenho emoção, sou humano. Às vezes a emoção fala mais alto e é quando, na maioria das vezes, eu me ferro", contou.

Gabriela Flor

Bailarina, baiana e solteiríssima! Com 27 anos, Gabriela Flor se considera diferente das outras mulheres com a mesma idade, adora cozinhar e está disposta a colocar a atividade em prática na cozinha da casa. "Até o bicho pegar, né?"

Daniel

Agente de trânsito, Daniel tem 41 anos, uma filha e pode causar intrigas dentro do confinamento... Ele tem mania de organização. Quando o assunto é relacionamento, já assume que não consegue manter algo sério por muito tempo e não gosta de grude: "Eu tenho dedo podre pra mulher carente, mulher ciumenta, mulher que fica pegando no meu pé. Eu não sou botão pra ficar me apertando".

Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
13 de janeiro de 2024
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias