'BBB17': Vivian passou um ano sem sexo e admite. 'Já fiquei com sertanejo'
Publicado em 18 de janeiro de 2017 16:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Advogada garante não ter feito vídeo íntimo: 'Nem nudes!'
Vivian Amorim, do 'BBB17', nega ter mandado nudes e afirma: 'Cheguei a um ano sem sexo'
Vivian, do 'BBB17', está solteira atualmente e admite: 'Me arrependo de ter sido muito insistente no último namoro'
Vivian, do 'BBB17' e Miss Amazonas 2012, revela: 'Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo'
Vivian, do 'BBB17', não vê nem como mocinha e nem como vilã no reality: 'Fico no meio termo. Não estou indo para fazer tipo. Meu pavio é meio curto'
Vivian, do 'BBB17', é advogada e trabalha no Tribunal de Contas
Vivian, do 'BBB17', gosta da sua boca e lábios e conta o que lhe atrai em uma pessoa: 'Só o fato de ter sotaque, já me deixa um pouco trêmula'
Veja + após o anúncio

Vivian Amorim, primeira participante divulgada do "BBB17", cuja estreia será na próxima segunda-feira (23), admitiu já ter ficado um longo tempo sem fazer amor. "Cheguei a um ano sem sexo facilmente. Como eu namorei cinco anos, tive que reaprender a me relacionar depois disso", disparou a jovem, eleita Miss Amazonas 2012. A sister garantiu nunca ter feito vídeo íntimo. "Não. Nada! Nem nudes! A única foto que tem minha de lingerie nas redes é por conta da época de Miss", assegurou.

Ainda sobre relacionamento, a hoje funcionária do Tribunal de Contas do Estado afirmou: "Me arrependo de ter sido muito insistente no último namoro. Se a gente tivesse parado no quarto ano de namoro, talvez tivéssemos nos machucado menos". Atualmente, Vivian está solteira. "Mas namorei dos 15 aos 20 anos. Fui crescendo, criando outros objetivos e ele foi ficando. Foram acontecendo também outras coisas que complicaram a relação", lembrou. Além da advogada, quem também compete no reality é o diplomata Rômulo, que já foi candidato a deputado.

"Não uso os (aplicativos de relacionamento) tradicionais, mas gosto de um de mensagens de uma rede social de imagens. É ótimo quando você vai para outro Estado, porque ele localiza as pessoas que estão próximas. Quando viajo, muita gente de outros Estados me curtem", acrescentou.

'Já fiquei com famoso sertanejo', diz

Fã de Wesley Safadão e da dupla Jorge e Matheus, de quem assistiu show no último réveillon, em Fortaleza, a amazonense disparou: "Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo". Questionada, dona Vera, mãe de Vivian, disse não saber quem é o cantor. "Juro. Não sei", apontou ao site do programa. "Ela é iluminada, determinada. O que quer, corre atrás. Falei para ela não parar a faculdade para entrar no 'Big Brother'. Depois que terminou a faculdade, participou da primeira inscrição que teve aqui em Manaus. Tem muita fé, muito estudiosa, inteligente. Nunca me deu trabalho para estudar", acrescentou Vera.

A advogada de 23 anos está confinada em um hotel do Rio de Janeiro. Quem também está na disputa é Antonio Rafaski ou o seu irmão gêmeo, Manoel. Um deles entrará na casa por decisão do público. Apaixonada por mar, praia e fotos, a dona de uma prótese de silicone nos seios elege o "Amor & Sexo" e o "Caldeirão do Huck" como seus programas de TV favoritos, e boca e os lábios como partes favoritas do corpo.

'Meu pavio é meio curto', garantiu

Perguntada o que lhe atrai em uma pessoa, a advogada elege a altura. "Gosto muito de sotaque também. Acho que como em Manaus não temos muito, gosto do nordeste, mineiro, gaúcho... Só o fato de ter sotaque, já me deixa um pouco trêmula", apontou. No jogo, não se vê como vilã e nem como mocinha, mas ponderou. "Fico no meio termo. Não estou indo para fazer tipo. Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite", disse.

"Tenho características de muitos ex-BBBs reunidos. Via sempre a Anamara dançar, e admirava a Munik por ter feito uma grande amizade. Não tem ninguém idêntico a mim", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo passa por procedimentos no rosto e resultado choca fãs com detalhe quase imperceptível. Veja!
Viviane Araujo passa por procedimentos no rosto e resultado choca fãs com detalhe quase imperceptível. Veja!
18 de janeiro de 2024
Alexandre Correa admite agressão contra Ana Hickmann e define o episódio como 'cagada que aconteceu': 'Já foi'
Alexandre Correa admite agressão contra Ana Hickmann e define o episódio como 'cagada que aconteceu': 'Já foi'
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias