Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Ayrton faz filha, Ana Clara, chorar após bronca. 'Não estou brincando!'

Compartilhe no Facebook
Patriarca da Família Lima ameaçou deixar programa incomodado com comportamento da filha em festa, neste sábado (24)

Ayrton deu uma bronca na filha, Ana Clara, e ameaçou deixar o "BBB18", na madrugada deste sábado (24). O patriarca da Família Lima, Líder desta semana para preocupação de Lucas, não gostou de ver a garota, segundo ele, exagerando na bebida na Festa Funk, e deixou o Bangalô só para brigar com a herdeira. "Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala, a tua mala e vamos embora", ameaçou. Breno, que havia acabado de ser beijado por Ana, e Jéssica se afastaram de pai e filha sem nada dizerem.

'Não estou brincando!', frisou pai

Ainda com o dedo em riste no rosto da filha, Ayrton, que gerou incômodo na web pela intimidade com a garota, voltou a ameaçar. "Eu não estou brincando! Estou falando sério". Irritado, o pai a questionou. "Você está entendendo o que estou falando? Você entendeu bem o que falei?", perguntou. Sem nada falar, Ana apenas concordou com a cabeça, mas voltou a causar revolta no pai. "Não olha assim para mim!", ordenou. Horas depois, ao encontrar a filha se maquiando no corredor, perguntou: "O que está esperando?". "Não estou esperando. Estou passando batom", respondeu a carioca. "Vai dormir", disse Ayrton duas vezes.

Ana Clara chora e Mahmoud tenta ajudar. 'Não se meta', dispara pai

Depois de ver o patriarca dando uma chamada na filha, que esquentou o clima com Breno, o sexólogo tentou ajudar a garota, mas Ayrton não gostou. "Não se mete. Para eu não me aborrecer com você", disparou o Líder. "Amanhã a gente conversa. Me abraça", pediu Mahmoud, pouco antes da chegada do pai dela. "Vocês não têm noção do que é", afirmou Ana, chorando.

Bronca gerou crítica na web: 'Ser pai não é humilhar'

Preferida por Breno em comparação com Jaqueline, Ana Clara foi defendida pelos internautas após a chamada que levou do pai. "O problema não foi do Ayrton ter ido atrás da Ana Clara, o problema foi a forma com o que ele foi e como ele falou. Ser pai não é humilhar a filha em rede nacional, não sabe falar então não fala", criticou um. "Ele passou dos limites", completou um segundo.

Festa teve selinho de Patricia em Kaysar

Quem curtiu bem a noite foram a funcionária pública o garçom. Em um dos quartos, eles começaram a trocar carinhos quando a sister se declarou: "Eu gosto de você". "Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar", acrescentou Patricia dando um selinho em Kaysar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.