Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Ana Clara relembra DR com Breno em festa e Gleici detona: 'Machista'

Compartilhe no Facebook
Sister assumiu que estava incomodada com o relacionamento dele com Paula e ex-ficantes choraram juntos

Líderes da semana após vencerem juntas uma prova de agilidade, Ana Clara e Gleici passaram parte deste sábado (17) conversando no bangalô do Líder. Em tom de confidência, a filha de Ayrton relembrou a conversa que teve com Breno durante a festa Intergalactica, que contou com show de Anitta e empolgação extra de Kaysar. "Ele falou assim: 'Mesmo que eu tenha ficado com você uma vez só, eu tenho um sentimento de posse'", relatou Ana, garantindo que o ex-ficante assumiu que não gostaria que ela beijasse outro dentro da casa. "É um pensamento bem machista. Tipo: 'Se fosse eu no seu lugar, eu estaria me sentindo mal'. É machismo mesmo, homem tem ego frágil", detonou o affair de Wagner.

Ex-ficantes choram e se abraçam após DR

Durante a conversa com Breno, Ana Clara assumiu: "Fico incomodada sim [de você ficar com a Paula]. Se eu pudesse estaria com você até hoje". Breno, então, explicou que mesmo querendo manter a relação com a ruiva, desistiu por ela estar no reality com o pai, Ayrton. Ana Clara não segurou a tristeza e foi às lágrimas, deixando Breno também emocionado. Pouco depois do fim do papo, Paula apareceu no local deixando os brothers constrangidos. Depois, de volta à festa, Breno afirmou que contaria o que eles conversaram depois, mas adiantou que não tinha rolado nada entre eles. "Quero você, apenas", ele afirmou para a ficante, cuja família apoia o romance.

Noivado de Lucas chegou ao fim após reality

Se dentro do programa o confinamento provoca idas e vindas de relacionamentos, fora da casa o noivado de Lucas e Ana Lucia também não resistiu às investidas do modelo na sister Jéssica, com quem apesar de não ter trocado beijos, trocou carícias íntimas embaixo do edredom. "Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", declarou o ex-brother. E em conversa com seus fãs através de sua rede social, Lucas assumiu: "Eu não tenho palavras para descrever como vocês estão sendo importantes para mim nessa fase tão difícil que eu estou vivendo. Eu queria muito agradecer vocês, de verdade!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.