Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Breno beija Jaqueline no chuveiro e demonstra ciúme de Ana Clara

Compartilhe no Facebook
'Não gostaria que a Ana Clara beijasse outra pessoa na minha frente', afirmou o goiano durante conversa com Lucas e Mahmoud

Breno não se importou com a presença de Ana Clara – com quem estava ficando – na festa "Deuses Gregos", do "Big Brother Brasil 2018", e trocou beijos com Jaqueline na madrugada de sábado (3). Em conversa com Mahmoud e Lucas no quarto do líder, na noite do mesmo dia, o goiano, no entanto, afirmou que teria ciúme caso o contrário acontecesse: "Olha, eu fui conversar com ela, estou com a minha consciência tranquila. E eu não beijei a Jaqueline na frente dela, mesmo porque não gostaria que a Ana Clara beijasse outra pessoa na minha frente, mesmo a gente só tendo ficado uma vez".

Breno e Jaqueline se beijam debaixo do chuveiro

Antes da conversa, Jaqueline e Breno dormiram de mãos dadas na área externa da casa, e, mais tarde, deram um beijo no chuveiro. "Estou tímido", disse o arquiteto. "Olha, essa palavra não cabe no vocabulário do Breno", rebeteu a biomédica, dando risadas.

'Se me falam não, quero fazer o contrário', diz Breno

Enquanto o casal conversava na área externa, Breno voltou a afirmar que se sentia desconfortável em ficar com Ana Clara com a presença de Ayrton, pai da carioca, na casa. "Ela é linda, cabeça boa, mas não acho bacana com o pai aqui dentro. Na primeira vez que a gente ficou, o primo dela ficou todo preocupado, como se eu tivesse forçado uma parada. Daí na festa passada o pai dela ficou muito preocupado, e não quero causar problemas pra eles. Não quero ter a responsabilidade de ter tirado a cabeça do Ayrton do jogo. E assim, no dia do paredão da família Lima, a mãe dela ficou me dizendo pra ter juízo. O que essa mulher tá pensando? Daí a Ana Clara ficou me cobrando, ficou me falando que não era legal eu ficar contigo, e não gosto que me cobrem. Se me falam não, aí que eu quero fazer o contrário", afirmou Breno. A biomédica, que fez Ana Clara cumprir o Castigo do Monstro, também se manifestou: "Não quis desrespeitar ninguém, espero que fique tudo bem". "Ela é uma menina linda, madura pra idade dela, de verdade. Também espero", disse o goiano.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.