Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Breno critica ex-brothers e opina sobre Lucas. 'Gostava de aparecer'

Compartilhe no Facebook
Arquiteto avaliou comportamento de ex-participantes em conversa com Paula durante prova de resistência

Com apenas seis dias para acabar o "BBB18", Breno não consegue mais esconder sua falta de paciência no relacionamento e com o jogo. Disputando imunidade em uma prova de resistência que já leva mais 9h, o arquiteto avaliou os comportamentos dos participantes já eliminados e criticou Lucas, considerado por ele seu amigo no confinamento. "Ele gostava de aparecer demais. Eu achava totalmente desnecessário. Mas não é forçada de barra não, ele é daquele jeito, ele chama atenção naturalmente. A Jaqueline já era meio forçada", disse. "É, ela gostava de dar show mesmo, era diferente. Lucas não acho que era assim de propósito não", concordou Paula.

Breno avalia rotina no reality: 'Eu fico sem paciência'

Em determinado momento da disputa, os dois conversaram sobre a recente DR que tiveram e que terminou com agito no edredom. O goiano disse para a empresária que não gosta de falar sobre cotidiano, já que eles vivem a mesma realidade e estão presos em uma casa. "Contar sobre o dia, é sempre a mesma coisa. Lá fora também, eu faço sempre a mesma coisa. Como, malho, trabalho, durmo, às vezes saio. Mas ficar falando a toa? E aqui a sua rotina acaba sendo a mesma da minha, não tem o que falar, eu fico sem paciência", reclamou. A mineira entendeu o posicionamento do namorado: "Normalmente, você conhece a pessoa um dia e fica uma semana sem ver. Daí vê a pessoa duas horas, vai jantar. Cada um volta pro seu espaço... aqui é 24 horas, você enche o saco da cara da pessoa. E eu nunca morei com namorado".

Lucas se arrepende de carícia em Jéssica: 'Fui permissivo'

Na noite desta quinta-feira (12), Lucas Fernandes participou de uma live no Facebook e, por lá, comentou sobre a saída de Jéssica, com quem trocou carícias na casa. Na entrevista, ele reforçou que quer apenas amizade com a personal trainer. "Desejo tudo de bom na vida dela. Vida que segue. Eu no meu caminho, ela no dela. Estou com os meus objetivos e espero que ela esteja muito feliz seguindo os dela fora da casa", disse o ex-noivo de Ana Lúcia Vilela. "Fui muito permissivo. Aí é que foi o meu erro. Não me arrependo de ter ficado amigo da Jéssica, mas poderia ter imposto limites. Acabei me perdendo no jogo", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.