Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Mahmoud enfrenta Paredão com Gleici e Jaqueline. 'Vou me vingar'

Compartilhe no Facebook
Sexólogo recebeu sete votos da casa e chorou ao dizer que foi traído por Jaqueline

Os participantes do "Big Brother Brasil 18" foram ao confessionário na noite de domingo (04) escolher quem enfrentaria o Paredão com Jaqueline, que já estava na berlinda após perder a prova do Líder. Antes disso, no entanto, o soberano da semana, Lucas, escolheu Gleici para disputar sua permanência no jogo. E, um a um, os brothers decidiram – com os votos de Patrícia, Ana Paula, Nayara, Diego, Wagner, Viegas e Caruso – que Mahmoud deveria se juntas às duas emparedadas. Visivelmente irritado, o sexólogo disparou: "Sabia". Em seguida, através de um sorteio, Mahmoud teve a oportunidade de descobrir o voto de um companheiro de programa. "Quero saber em quem a Patrícia votou", ele pediu. "Votei em você para proteger a Ana Paula", revelou a cearense, para decepção do emparedado.


'Vou me vingar', prometeu Mahmoud


Muito irritado por ter recebido sete votos, assim como Jéssica na primeira votação, Mahmoud garantiu, em conversa com Kaysar e Lucas, eleito um dos crushs da casa pelas telespectadoras: "Quando eu voltar, vou me vingar de cada um! Isso aqui vai virar um inferno!". E completou, transtornado: "Eu odeio gente falsa! Chega! Não quero mais falar. Vou arrumar minhas coisas e me enfiar no meu quarto!". Depois, sozinho com Ana Paula, o rondoniense desabou: "Se eu voltar, eles vão votar em mim de novo. Até eu sair. Tenho poucos amigos aqui", disse, entre lágrimas. E assumiu: "Queria fazer um barraco, chamando todo mundo de falso".

Sexólogo se sentiu traído por Jaqueline


Um dos motivos de Mahmoud ter ficado ainda mais arrasado com o Paredão desta semana foi o fato de, segundo ele, Jaqueline ter prometido imunizá-lo após vencer a Prova do Anjo em parceria com Gleici. "Eu chorei nos braços dela, fale para ela que abri mão da viagem porque eu queria ver as pessoas do meu estado felizes e me mataria ir ao Paredão com ela. Ela deitou na cama e me prometeu com todas as palavras que se ela ganhasse o Anjo, ela iria me dar, e ela não cumpriu a promessa. Isso é uma traição, me senti apunhalado. O amor a nossa terra tem que ser maior do que qualquer coisa. Não precisava prometer", lamentou o brother, que assumiu ter ficado vulnerável aos votos após vencer a primeira Prova do Líder do programa.

Mahmoud se irritou ao ser chamado de 'viado'

Logo no início do confinamento, Mahmoud se estranhou com Ana Paula após a sister chamá-lo de "viado" durante um jogo de "Verdade ou Consequência". "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim", ele pediu. Na mesma hora a bruxinha se desculpou, mas o sexólogo não engoliu a justificativa e acabou mirando os seus votos na estudante de jornalismo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.