Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Breno é eliminado, Kaysar vira Líder e Paredão tem Paula e família Lima

Compartilhe no Facebook
O goiano disputou com o sírio nesta terça-feira (16) e deixou a casa mais vigiada do Brasil com quase 89% dos votos, na quinta colocação. O programa teve ainda uma nova formação de paredão, entre Paula e Família Lima, após Kaysar vencer a disputa pelo posto de último líder da 18ª edição do reality show.

A noite de segunda-feira (16) foi agitada no "Big Brother Brasil 18": o "primeiro ato" foi a eliminação no Paredão entre Breno e Kaysar, formado no último domingo após a indicação do sírio pela então líder Paula. Em seu discurso, Tiago Leifert quis saber dos dois brothers qual foi o momento mais marcante para cada um deles. "Não é o que eu mais gostei, mas uma coisa que vai me marcar muito foi a prova com o Viegas. Vou levar para o resto da vida. Aquilo vai ser uma referência para mim e vou levar para várias decisões que eu vá tomar. Foi forte!", disse o arquiteto.

Veja também

Kaysar elogia Ana Clara: 'Foi uma honra'

Quando foi a vez de Kaysar opinar sobre o momento mais importante para ele, o sírio elogiou a filha de Ayrton, imunizada por ele no paredão anterior. "Eu gosto de tudo na verdade... Que bom que eu entrei aqui e fiz muitos amigos. Acho que essa última prova com a Ana Clara eu nunca imaginei, foi uma honra. Desde que entrei na prova estava com vontade de fazer xixi, ela passou mal e depois melhorou e vamos que vamos", afirmou sobre a jovem, com quem disputou a prova de resistência mais longa de toda a história do reality. Na sequência, foi a vez do apresentador anunciar o resultado do paredão: Breno foi o mais votado, com quase 88.34% dos votos, e deixou o confinamento como quinto colocado. Kaysar comemorou entusiasmado sua volta e lembrou de seus familiares. "Ô mãe!", gritou ele beijando uma medalhinha.

Prova do líder é vencida por sírio

Para saber quem seria o novo e último líder da 18ª edição, Ayrton, Kaysar, Gleici e Paula foram para a área externa da casa. Lá, 60 telefones formavam a prova Multi Big Fone: somente um era verdadeiro e quem o atendesse, estaria na final do reality e indicaria alguém ao Paredão. Kaysar foi o mais rápido e colocou Paula - que já havia criticado a postura dele no jogo - no Paredão. A mineira, por sua vez, escolheu enfrentar a Família Lima na disputa pela terceira vaga na final. "Eu me sinto muito honrada de estar aqui com a Ana Clara e com a Gleici, acho que é minha decisão mais difícil até agora. Quando entrei aqui, tive a sensação, como atleta, que eu estava em desvantagem, porque eu entrei sozinha e o Ayrton entrou com um time e com o Neymar no time, porque a Ana Clara é uma jogadora muito forte, já ganhou provas do líder e de imunidade. E eu não tenho como contratar ninguém para o meu time", argumentou a empresária.

Emparedados justificam votos: 'Vim para incomodar'

A última parte do programa foi com a justificativa dos emparedados: Ana Clara falou pela Família Lima. "Foram vários paredões e a gente evoluiu muito depois daqui. Vamos viver uma nova vida depois daqui em família. Mas a gente pede que consigamos continuar realizando o sonho de tantos anos do meu pai", disse a ruiva, que pediu para Gleici evitar um confronto direto com o sírio. Já Paula falou sobre sua competitividade. "Sou uma brasileira raiz, sou neta de ex-combatente da segunda guerra, filha de pais que trabalham muito para conquistar tudo que conquistaram. Tenho o esporte na veia e vim para uma disputa saudável, vim para elevar o nível do game e incomodar de uma forma boa", opinou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.