Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Breno assume falta de paciência com Paula. 'Há muito tempo'

Compartilhe no Facebook
'Dá trabalho demais você', disparou goiano para mineira nesta quinta-feira (11)

Breno e Paula protagonizaram uma DR na madrugada desta quinta-feira (12). No Quarto do Líder, o goiano disparou: "Dá trabalho demais você. Me perturba demais. Não tenho paciência". A mineira, aprovada pela família do arquiteto, tentou compreender o affair: "Mas comigo você pode falar, ué". "É exatamente isso. Eu não gosto de falar", justificou o Líder. "Mas é que não tem como eu adivinhar", rebateu Paula.

Goiano admite: 'Sem paciência há muito tempo'

A sister insiste em saber o motivo da falta de paciência do affair: "Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei". "Eu estava sem paciência há muito tempo já", afirmou o brother. "Comigo?", questionou a mineira, recebendo a confirmação do participante. "Deve ser alguma coisa que eu faço e não vejo", refletiu a empresária, que discutiu com Ana Clara pelo voto no Paredão.

Mineira investiga incômodo: 'Não gostou que dancei com o Kaysar?'

No papo, Paula continuou a investigar o motivo para a falta de paciência do mineiro: "Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Não vou dançar mais, pronto". "Eu não tenho nem ideia. Você tem que me falar, Breno. Eu respeito seu espaço, respeito seu jeito", completou. Porém, Breno não quis dar explicações: "Eu não dou conta de falar, não gosto".

Sister desabafa com Kaysar: 'Não tô entendendo mais nada'

Durante a Festa Latina, Paula procurou Kaysar, alvo de especulação na web pelo passado, e desabafou sobre Breno. A empresário reclamou da indiferença do affair: "Não tô entendendo mais nada, Kaysar. Eu não sei o que que é até agora, eu não sei o que é que ele tá incomodado. Ele tá incomodado comigo com alguma coisa e até agora eu não sei o que é". "Não falou ainda pra você?", perguntou o sírio. "Eu já pedi pra ele falar e ele falou que não consegue falar. Eu: 'você pode falar qualquer coisa pra mim, é alguma coisa que eu to fazendo?'. Eu falei: 'você tem que me falar pra eu parar de fazer'. Ele não fala", lamentou a mineira. Kaysar disse que pediu para o Líder conversar com a sister. "Ontem ele ficou bravo comigo por alguma coisa, aí fui duas vezes pra conversar com ele e ele não conversou. Beleza, falei: 'vou esperar, então'. E aí eu esperei", disse Paula. Os dois pararam de conversar com a chegada de Breno.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.