Bruxa, tatuador, refugiado...Conheça os participantes do 'Big Brother Brasil 18'
Publicado em 19 de janeiro de 2018 00:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Com personalidades bem distintas, os novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil prometem 'causar'
'BBB 18' anunciou os 16 participantes nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018
Primeira integrante anunciada do 'BBB18', Ana Paula afirmou ser uma bruxa
O goiano Breno disse, em sua apresentação, que não conseguirá ficar sem sexo durante o confinamento
O paulistano Caruso causou polêmica antes mesmo de entrar na casa por conta de comentários homofóbicos
Nerd, Diego vai casar com a noiva quando deixar o 'BBB 18', afirmou sua mãe
A acriana Gleici foi a primeira de sua família a cursar faculdade e prometeu mostrar sua personalidade forte no 'BBB 18'
Jaqueline, natural de Rondônia, já conheceu Neymar em uma festa na casa do craque
Jéssica é personal trainer e disse ter uma tatuagem em homenagem a um ex-namorado no cóccix
Cearense, Lucas sofreu preconceito na própria família ao virar modelo
Nascido na Síria, Kaysar é garçom e animador de festas em Curitiba
Mahmoud morou no Líbano com a família até os 19 anos, é sexólogo e fã de gravatas-borboletas
A mineira Mara revelou ter um parentesco inusitado com a atriz Bruna Marquezine
Nayara, jornalista paulistana de 33 anos, se mostrou empoderada e cheia de estilo
A cearense Patrícia se mostrou irreverente e com autoestima elevada, ganhando elogios nas redes sociais
Paula, de 29 anos, é ex-namorada do jogador Rodriguinho, do Corinthians
O músico Viegas é paulistano e quer trazer representatividade com sua participação no reality
Paranaense, o tatuador Wagner tem mais de 43 desenhos espalhados pelo corpo
Veja + após o anúncio

O Big Brother Brasil 18 estreia na segunda-feira, 22 de janeiro e trará grandes novidades para o público. Além de inovar e apostar em várias pessoas de uma mesma família na casa, a edição também contará com uma câmera 24 horas no confessionário e um participante assumirá a sua homossexualidade para a família apenas no BBB. Os 16 participantes estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro e o reality esse ano conta com um imigrante sírio que veio para o Brasil após fugir da guerra em seu país.

'Louca dos signos', Ana Paula acredita que o pai é um ET

Ana Paula, estudante de jornalismo de Santa Catarina, tem 23 anos, mora no Acre desde os 14 anos e tem a vida marcada por situações inusitadas. A começar pela sua mudança de cidade que foi motivada devido a um problema de saúde do seu irmão. Na época, a família teve uma revelação espiritual e eles buscaram a cura em uma aldeia na floresta amazônica. Além disso, ela tem outras excentricidades como acreditar que o pai é um ET, fazer porções para a pessoa amada, sempre perguntar o signo de uma pessoa antes de beijá-la e se autointitular de bruxa: "Acredito em tudo, tem pessoas que acreditam nas bruxas e eu sou uma delas. As bruxas são seres muito femininos". Nas redes sociais, ela dividiu as opiniões do público.

Solteiro há dois anos, Breno quer beijar muito na casa

Arquiteto, sócio de um escritório de arquitetura, o goiano Breno, de 29 anos, já demonstra que tem tudo para ser o maior pegador da casa. Solteiro há dois anos, o loiro de olhos verdes já afirmou que quer beijar muito, mas não deve engatar nem um relacionamento sério: "Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus. Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar". Além disso, o brother não descartou se relacionar com várias pessoas no reality. "Ficar com mais de uma na casa é complicado. Só vou partir para a segunda quando estiver tudo bem resolvido com a primeira. Não me privaria por causa de ninguém. Mas vou tomar todo cuidado para não fazer ninguém sofrer". O jeito 'atiradinho' do brother não agradou os twitteiros

Caruso ama tatuagens e foi apontado como homofóbico pelos internautas

Paulista de 34 anos, Marcos Caruso, mais conhecido como Caruso, é publicitário, tem 60 tatuagens e devido ao seu porte físico, se define como ogro do bem: "As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem". Amante dos esportes, o participante busca o equilíbrio praticando futebol americano e muay thai: "Eu amo jogar, me representa e me traz muita paz". Solteiro, ele revelou o que espera de uma 'sister' para conquistá-lo: "Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra. Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos". Caruso também já gerou polêmica no Twitter ao ser apontado como homofóbico por internautas devido declarações antigas em suas redes sociais.

Gleici é empoderada e de origem humilde

Aos 22 anos, a acreana Gleici mora na periferia de Rio Branco e é a primeira pessoa da sua família a fazer uma faculdade. Mesmo com as dificuldades que encontra em seu cotidiano, a estudante de psicologia se define como uma pessoa forte e difícil de ser derrotada. "As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão". Apesar de ser a filha do meio, Gleici cuida dos irmão mais velho Agleuson e da mais nova chamada Gleiciely. Empoderada, a jovem falou que não admite qualquer tipo de preconceito: "Não suporto gente que sempre tenta fazer brincadeiras homofóbicas e racistas. Pessoas assim eu quero distância na minha vida, abomino. E brigo mesmo, se for necessário". Devido às suas opiniões fortes, a candidata já se tornou uma das favoritas dos internautas.

'Chamo a atenção de todo mundo', garante Jaqueline

Natural de Rolim de Moura, interior de Roraima, apesar de vir de uma cidade pequena, a biomédica Jaqueline conta que com 23 anos tem uma vida cheia de experiências. Aos 19 anos ela deu à luz a Isabella, hoje com 4 anos e também já foi à uma festa na casa do jogador Neymar após o convite de um amigo do craque: "Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco". Dona de uma autoestima elevada, a loira garantiu que será notada no reality: "Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo. Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro".

'Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar', define Jéssica sobre o seu jeito

Jéssica, personal trainer de Florianópolis, tem 26 anos está solteira desde que terminou o casamento há um ano e contou que o ciúmes do marido foi um dos motivos do término: "A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu". A sua beleza também conquistou o jogador Ronaldinho Gaúcho, que já convidou a loira para sair quando ela se cadastrou em um aplicativo de relacionamento durante uma viagem para Barcelona, na Espanha. Na casa, Jéssica garantiu atrairá olhares através do seu modo de dançar: "Eu danço mesmo. Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar. Os homens até gostam do meu jeito de dançar".

Modelo que virou empresário, Lucas sofreu preconceito do pai por seguir carreira artística

Moreno, alto e de traços marcantes no rosto, aos 27 anos Lucas é um ex-modelo cearense que atualmente ganha a vida como empresário, mas antes de conseguir estabilidade financeira, revelou passar por várias barreiras na vida: "Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China. Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor". O bonitão acredita que por já ter dividido uma casa com outras pessoas quando morava fora do brasil, essa experiência o ajudará no reality: "A minha experiência fora do Brasil vai me ajudar na casa. Já convivi com muitas pessoas de cultura diferente. Cultura é o que faz as pessoas entrarem em conflito e eu já vivenciei isso. Vou tirar de letra".

Refugiado sírio no Brasil, Kaysar tem mais de 200 frases sobre o BBB colocadas no quarto

O sírio Kaysar nasceu em Alepo, mas saiu de lá em 2011 em plena guerra e imigrou para a Ucrânia em busca de uma vida melhor. Sonhador, o garçom de 28 anos atualmente vive em Curitiba e acredita na sua determinação para conseguir os objetivos: "Eu sempre crio um sonho na minha cabeça e vivo dentro dele. Eu criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB". Romântico, ele é adora escrever poemas, principalmente para as mulheres por quem se apaixona e adora pássaros. Para gritar aos quatro ventos o seu desejo de participar do programa, ele colou 200 folhas na parede com frases sobre o reality show. Sozinho desde que saiu do seu país natal, ele não tem notícias da família, mas tem esperança de reencontrar os seus parentes: "Acho que se até agora eles estão vivos, é porque tem alguma coisa. É para a gente se encontrar. Deus, Universo e as energias estão preparando uma coisa muito forte para nós".

'Sempre erram meu nome', comenta Mahmoud sobre nome árabe

Sexólogo de Rondônia criado no Líbano, Mahmoud, de 27 anos é uma psicólogo extrovertido que reclama pela dificuldade que as pessoas têm para falar o seu nome corretamente. "MAAAARMUD. Não é Mohamed, não é Marcondes, não é Mar Morto, não é maribondo. É Mahmoud". Vivendo no Líbano dos 6 anos 19, anos o psicólogo contou que sofreu preconceito no Oriente Médio por tem uma vez fina, mas que foi bem-aceito quando voltou para Rondônia: "Depois que vim para cá, eu fiquei extrovertido. Aqui é muito mais empoderado. As pessoas me tratam muito bem e se falam mal de mim 'I don't care' "(eu não ligo, em tradução livre).

Mara é parente distante de Bruna Marquezine

Cientista política de 53 anos, Mara Telles mora em Minas Gerais e revelou, em sua apresentação, ter um laço parental distante com Bruna Marquezine: segundo a nova integrante do reality show, seu tio é primo de segundo grau da intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei". Muito próxima à filha, Ana Luíza, de 22 anos, ela foi proibida pela jovem de agitar os edredons na casa. "Se for, eu mato. Ela jurou que não ia", afirmou a herdeira. Na web, ela chegou a ser reconhecida por um de seus alunos. Confira!

Nayara tem paixão por amarelo e estilo vintage

Paulistana de 33 anos, Nayara tem verdadeira paixão pela cor amarelo: em sua casa, todos os móveis e até o vaso sanitário têm a cor primeira. Estilosa, ela prefere peças com um quê vintage. "Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo", afirmou a jornalista, que vê em seu carisma um dos pontos que podem a favorecer no jogo: "Gosto de conversar. Falo com todo mundo, converso com todo mundo". Na web, a jovialidade e o lado empoderado da "sister" fizeram sucesso:

Forrozeira, Patrícia Leitte conquista fãs

A personalidade irreverente da cearense Patrícia Leitte movimentou as redes sociais. Fã assumida da dupla Simone e Simaria, a funcionária pública revelou adorar cantar forró nas horas vagas. Solteira, ela não descartou protagonizar sequências quentes no reality e deu uma aula de autoestima: "Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!"

Fã de Bob Marley, Viegas é músico independente

Dono de dreads cheios de personalidade, o músico Viegas não corta os fios há 17 anos. Apaixonado por reggae e rap, ele lança suas músicas de forma independente. "Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!", afirmou o paulistano da Zona Leste, de 33 anos.

Com 43 tatuagens, Wagner se vê como mocinho: 'Com nuances de vilão'

Natural do Paraná, o tatuador Wagner, de 35 anos, coleciona 43 desenhos pelo corpo, além de um piercing. Outra paixão do artista são seus filhos, Benjamin e Giovanna: "Meu pai sempre foi muito ausente em casa e eu levei isso como uma experiência boa para mim. Eu tento estar com meus filhos todo o tempo possível. Eles são os meus guias na caminhada". Questionado sobre como seria sua postura no jogo, o paranaense - cuja aparência rendeu elogios nas redes sociais - avaliou: "Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão, por causa do meu lado disciplinador".

(Por Helena Marques e Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 18
Big Brother Brasil 18
Ex-BBB Lucas planeja casamento após reatar com a noiva: 'No próximo ano'
30 de maio de 2018 12:00
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia minimizam crítica por noivado reatado: 'Minha história'
28 de maio de 2018 15:28
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Marcus Vinicius é vidente? Brother prevê momento exato que o Big Fone vai tocar e avisa 2 participantes na mira do Paredão
'BBB 24': Marcus Vinicius é vidente? Brother prevê momento exato que o Big Fone vai tocar e avisa 2 participantes na mira do Paredão
26 de janeiro de 2024
Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'
Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'
14 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias