Amigo cita as preferências nos looks da 'BBB19' Carol Peixinho: 'Biquínis'
Publicado em 15 de janeiro de 2019 17:42
Por Purepeople
Carol Peixinho adora moda. E isso, nem as redes sociais e nem o amigo Victor Portela deixam mentir. Empolgado com a participação da amiga no 'Big Brother Brasil 19', o produtor de moda conta em entrevista ao Purepeople sobre o estilo de Carol, que reflete muito seu lifestyle, sua personalidade e o ambiente no qual vive. Ele garantiu que a baiana de 33 anos é superantenada e apesar de se inspirar em várias celebridades, o que conta no final é seu próprio estilo.
Victor Portela conta detalhes sobre o estilo da amiga Carol Peixinho, participante do 'BBB19'
Carol Peixinho, participante do 'BBB19', tem uma coleção de biquínis e é antenada com as tendências da moda
Mais que amigos, friends. Carol Peixinho e Victor Portela se conhecem desde criança.
De acordo com o amigo da 'BBB19' Carol Peixinho, a baiana vai passar o dia de biquíni aproveitando o sol e a piscina: 'Por conta do conforto e do calor do Rio'
Fitness!O amor por moda fala tão alto, que Carol Peixinho mostra estilo até na academia.
Antenada, Carol está sempre com as tendências nos seus looks.
Pernas de fora. Shorts são uma peça fundamental no estilo de Carol Peixinho.
A soteropolitana reflete bem a temperatura de sua cidade nos looks e está sempre usando peças bem levinhas que acabam destacando sua sensualidade.
Musa do verão! Carol ama a praia e coleciona biquínis, que prometem ser seu "uniforme" na casa.
Carol Peixinho é bem disciplinada com seu corpo e até itensificou a rotina de exercícios e a dieta antes do confinamento.
"Ariana arretada", Carol promete mostrar muita personalidade nos looks e nas atitudes dentro da casa.
A 'BBB19' Carol Peixinho intensificou os treinos antes de ser convocada para o reality show e o amigo brinca: 'Parece que sabia que ia ser chamada'
Veja + após o anúncio

Carol Peixinho, primeiro nome anunciado pela Globo a ingressar na casa do "BBB19" e Victor Portela se conheceram com 9 anos de idade. Por estudarem juntos e irem no mesmo transporte para a escola, viraram amigos e, desde então, nunca se separaram. Os dois têm uma paixão em comum: a moda. Carol é muito ligada nas tendências e suas redes sociais, onde conta já com mais de 120 mil seguidores, são uma prova viva disso. Produtor de moda, Victor conversou com Purepeople e destacou as peças favoritas da sister, suas inspirações e cuidados de beleza. Ele garante que a baiana é uma "ariana arretada" e sua personalidade forte está refletida em todas as áreas da sua vida. Carol tem tudo para se destacar e causar durante o confinamento.

'Busca para o corpo a roupa que dá conforto', conta amigo

Victor diz que o estilo da baiana reflete muito seu estilo de vida saudável, sua alegria de viver e seu jeito forte. Ela ama usar estampas e usa roupas bem coloridas. "Ela busca para o corpo essa roupa que dá conforto, que não é muito pesada. É roupa de verão, a gente mora em Salvador, né? O estilo dela é fruto da ambiente onde ela vive. Morou na Califórnia, que também era quente, e podia abusar das roupas coloridas por causa do calor", explica o produtor de moda. É por conta desse verão eterno que Carol Peixinho usa e abusa de tops, dos shorts, peças que estão super em alta nos looks da temporada, pantalonas com cropped e bodies.

Carol reforçou a malhação: 'Parece que sabia que ia ser chamada'

Entre os 17 participantes do "BBB19" após a desclassificação do lutador Fábio, Carolina Peixinho deve ser figura frequente na academia a partir desta terça-feira (15). Seu corpo e sua mente são grandes preocupações suas, por isso é bem disciplinada com exercícios e com a alimentação. Victor conta que nos últimos meses intensificou ainda suas atividades físicas, que, segundo ele, fazem muito bem para ela, e redobrou o cuidado com o que comia: "Parecia que ela sabia que ia ser chamada para a casa". O amigo da sister acrescentou que ela vive na praia e por isso se preocupa muito com o cabelo. "Faz umas californianas e sempre hidrata os fios."

Amigo entrega que sister tem uma coleção de biquínis

Se tem uma peça de roupa que a publicitária ama, são os biquínis. Ela tem uma coleção dos tipos mais variados e, segundo Victor, será praticamente seu uniforme no confinamento: "Por conta do conforto e do calor do Rio. Vai passar boa parte do dia aproveitando aquele solzão na piscina." Outra paixão de Peixinho não podia ser outra: roupas de academia. "Ela adora brincar com o estilo na hora de ir para a academia porque é algo que faz ela bem."

'Carol Peixinho ver o que quer'

Carolina acompanha diversas it-girls nas redes sociais e se inspira em Gio Ewbank, Bruna Marquezine e Isis Valverde. Ao citar um nome em especial, ele garantiu que Carol "morre" por Sabrina Sato. Mesmo se inspirando em diversas personalidades, a personalidade forte da ariana bate o martelo da decisão final dos looks: "Por mais que ela siga tendências, ela veste o que quer. Ela tem muita personalidade no guarda-roupa, na vida". Para a alegria do cardume, como os fãs de Carol se chamam, o estilo da sister promete ser sucesso da casa.

(Por Anna Wery)

Sobre
Carol Peixinho
Carol Peixinho
De biquíni fio-dental, Carol Peixinho posa com o namorado, Thiaguinho, no mar durante férias
17 de agosto de 2022 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Entrevista Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
8 de janeiro de 2024
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella faz grave acusação contra Rodriguinho no 'BBB 24' e alfineta: 'Galera do mal'
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella faz grave acusação contra Rodriguinho no 'BBB 24' e alfineta: 'Galera do mal'
18 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias