Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB19': Maycon não teme viver mais de um romance. 'Tenho que bater recorde'

Aos 27 anos, o mineiro trabalha em São Paulo como vendedor de queijos e bartender: sua decisão de morar na capital paulista foi motivada pelo desejo de investir na carreira de modelo e, consecutivamente, na de cantor. 'Quando comecei, falei: 'vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem', afirmou Maycon, que quer ajudar a mãe caso ganhe o prêmio.

O time de integrantes do "Big Brother Brasil 19" está se completando! Mineiro de Piumhi, Maycon Santos, de 27 anos - mesma idade do atleta gaúcho Fábio - mora em São Paulo e trabalha como vendedor de queijos e barman. "Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", afirmou o rapaz. O desejo de seguir a mesma profissão de Hariany - goiana de 21 anos que também estará no reality - surgiu por sua paixão por música sertaneja. "Quando comecei, falei: 'vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem'", admitiu.

Veja também

Maycon não teme viver romance: 'Tenho que bater o recorde'

Bem-humorado, ele está solteiro e não teme se envolver com alguém dentro da casa, assim como a baiana Carol declarou. "O Alemão pegou duas. Tenho que bater o recorde", disse. Segundo ele, por sua vida amorosa já passaram dez mulheres. "Mas só apresentei três para a minha mãe", ponderou. Questionado sobre sua personalidade, ele acredita ver o lado positivo sempre. "Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida. Tento levar tudo o que acontece para o lado bom. Mas sou teimoso também: se as coisas não saem da forma que quero, brigo por isso", assegurou.

'Vou tentar montar um grupo', afirma sobre jogo

Filho único, Maycon já sabe o que fazer caso ganhe R$ 1,5 milhão - prêmio que Gleici Damasceno levou para casa na edição de 2018. "Quero ajudar minha mãe a parar de trabalhar como doméstica e comprar uma casa para ela", afirmou. E sua estratégia no reality, alvo de comentários de Boninho na web antes da estreia, já está definida: ""Sou bem competitivo, vou tentar montar um grupo, porém o jogo se ganha sozinho...". Ele relata ainda que a saudade da matriarca, Rosana, será grande durante o confinamento. "Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias, mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.