'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
Publicado em 12 de abril de 2024 22:11
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Eliminada do 'BBB24' com 82,61% dos votos no paredão disputado contra Davi e Isabelle, Beatriz tem grandes planos para a sua vida após o fim da sua participação no reality show. A jovem, que revelou ser virgim aos 23 anos de idade, fez revelações sobre o que espera do futuro da sua vida amorosa em entrevista.
Beatriz, do 'BBB24', fala sobre futuro de vida amorosa após assumir ser virgem aos 23 anos de idade no reality show 'BBB24': Beatriz opina sobre beijo na boca após reality: 'Não faz mal a ninguém' 'BBB24': Beatriz revela planos para o futuro após ser eliminada Beatriz, do 'BBB 24', quer seguir carreira como atriz e apresentadora após participação no programa Beatriz, do 'BBB24', cita Tatá Werneck, Fernanda Montenegro, Tais Araújo, Juliana Paes e Deborah Secco ao falar sobre artistas com quem deseja trabalhar
Veja + após o anúncio

Beatriz, do "BBB24", foi eliminada do reality show da TV Globo em um paredão que disputou contra Davi e Isabelle. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta sexta-feira (12), a vendedora de 23 anos de idade que revelou ser virgem durante o programa, entregou o que espera da sua vida amorosa agora que saiu da atração.

"Estou aberta para viver esse novo mundo que está me esperando. Estou assustada, mas muito alegre ao mesmo tempo. Meu foco é minha carreira, meu trabalho, mas se surgir alguma coisa... a gente está aqui, né? Não faz mal a ninguém um beijinho na boca", declarou.

Durante a sua passagem pelo "Big Brotheer Brasil", a jovem de 23 anos revelou nunca ter tido relações sexuais.

'BBB24': Beatriz quer seguir carreira como atriz e apresentadora

A paulista também contou que espera poder mudar de profissão em breve. "Quero ganhar o meu dinheiro fazendo o que eu amo como apresentadora e atriz. Eu sou atriz formada, amo ser, mas também amo apresentar e o Brás me ajudou muito a descobrir esse dom", disse.

Ela ainda citou alguns artistas com quem deseja trabalhar: "Nossa, vários! Tatá Werneck, Fernanda Montenegro, Tais Araújo, Lázaro Ramos, Juliana Paes, Deborah Secco... todos possíveis. Vai ser uma honra trabalhar. Prometo que eu não vou derrubar".

Bia, do 'BBB24', comenta casal Matteus e Isabelle

Na conversa, Bia deu sua opinião sobre o beijo entre Isabelle e Matteus, após sua saída do reality. "Foi lindo. Foi intenso. Foi bonito, com Paula Fernandes de fundo. E vou falar, que povo lerdo, né? Beija logo, pelo amor de Deus."

E ainda comentou a briga que teve após ela e Alane se arrependerem de terem sido "cupidas" e ajudado a formar o casal Isabelle e Matteus.

"Não [me arrependo], porque eu segui meu coração, sabe? Eu vi uma coisa que estava ali, tem uma química. Eu amo muito a Any, respeito muito, peço desculpas para ela, mas existe uma química", declarou a jovem.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show Entrevista BBB 24 BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos
Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos
15:01
Últimas Notícias